Hoje a nossa equipa ganhou o primeiro Troféu desta época, o Troféu Cidade de Guimarães.
Pelo 3º ano consecutivo a nossa equipa ganhou este Troféu, sagrando-se assim Tri-campeã neste Torneio.
Foi uma boa oportunidade para os jogadores que entraram este ano no Benfica se identificarem com o Futebol Nacional, árbitros incluídos e poderem fazer mais uns minutos.
Há alguns jogadores que já deixam boas indicações casos de Carlos Martins, Kardec, Jara, Gaitan, Airton,Saviola e Aimar...alguns nota-se ainda alguma falta de ritmo e de entrosamento, casos de David Luís, Sidney, Roberto...
Esperemos que o próximo jogo,já com alguns mundialistas se note mais entrosamento e uma defesa mais segura, bem como um entrosamento melhor entre defesa e o guarda redes Roberto.
Mas o que interessa neste momento é darmos os Parabéns a todos os que conseguiram mais uma vez ganhar este troféu
18 julho 2010
17 julho 2010
Torneio de Guimarães - 2º jogo - Benfica Vs Groningen - transmissão
O jogo terá início às 21h15 m no Estádio D. afonso Henriques em Guimarães o 2º jogo do torneio de Guimarães.
Relembro que ontem no 1º jogo o Guimarães ganhou por 4-2 a esta equipa do Groningen, equipa Holandesa, sendo hoje a vez do Glorioso entrar em campo.
Podem seguir as incidências do jogo aqui:
Relembro que ontem no 1º jogo o Guimarães ganhou por 4-2 a esta equipa do Groningen, equipa Holandesa, sendo hoje a vez do Glorioso entrar em campo.
Podem seguir as incidências do jogo aqui:
14 julho 2010
A Biblia
Sexta irá para as bancas o jornal "O Benfica", comnprem e informem-se da actualidade do nosso Glorioso...
13 julho 2010
10 julho 2010
BenficaTV
A partir de hoje poderão ver a BenficaTv neste blog, por enquanto é provisório e será apenas um teste...
para isso deverão ir até ao final da página
Deixem os vossos comentários...
para isso deverão ir até ao final da página
Deixem os vossos comentários...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
