aqui fica um resumo
golo de Aimar e jogada de Coentrão a rever
25 julho 2010
21 julho 2010
Um orgulho enorme ser do BENFICA...
Porque o futebol cada vez mais tem de ser um exemplo, e não servir apenas para esbanjar dinheiro, o nosso Benfica continua na frente e vai-se solidarizando com as populações que sofrem...
Primeiro com a organização de um jogo que teve como principal objectivo angariar fundos para ajudar as vitimas do Haiti, depois com a calamidade interna, Madeiura, com o nosso presidente a prontificar-se para ajudar as vitimas dos temporal na madeira.
hoje, o nosso Presidente cumpriu o prometido e esteve na Região autonoma da Madeira para entegar 3 habitações a famílias atingidas pelo temporal, veja o vídeo
Um orgulhoe enorme em pertencer a um Clube desta envergadura...
Parabéns BENFICA...
Primeiro com a organização de um jogo que teve como principal objectivo angariar fundos para ajudar as vitimas do Haiti, depois com a calamidade interna, Madeiura, com o nosso presidente a prontificar-se para ajudar as vitimas dos temporal na madeira.
hoje, o nosso Presidente cumpriu o prometido e esteve na Região autonoma da Madeira para entegar 3 habitações a famílias atingidas pelo temporal, veja o vídeo
Um orgulhoe enorme em pertencer a um Clube desta envergadura...
Parabéns BENFICA...
20 julho 2010
Mercado das Modalidades
Como o nosso Glorioso não é só futebol resolvi escrever este post para informar como estão a ser constituídos os planteis das diversas modalidades
Passemos então:
Saidas: João Santos, Miguel Barroca e Cordeiro(emprestimo)
Entradas: Mascarenhas, Cordell Henry
Permanencias: Ben Reed, Minhava, Tavares, Carreira, Sergio Ramos, Eky, Elvis e Heshimu Evans.
Duvida: Frisby
fala-se também da possibilidade de Francisco Jordão também ingressar na equipa
Temos a base da equipa do ano passado com a saída de João santos (Porto), saída de Miguel Barroca (Illiabum), Cordeiro (emprestimo Illiabum) e António Monteiro
Saidas: Andre Lima, Ze Carlos, Ze Maria e Ricardinho
Entradas: Paulo Fernandes, Diece e Vitor Hugo.
Continuam : Bebe, Gonçao Alves, Costinha, Arnaldo, Davi, Cesar Paulo, Marinho e Joel.
Ainda devem haver mais novidades para breve, fala-se na possibilidade de vir mais um jogador Brasileiro...aguardemos...
Mudança do treinador, entrando Paulo Fernandes para o lugar de André Lima
Ficam: Paulo Renan, Fábio Jardel, Pedro Fiúza, Carlos Fidalgo, Reidel Toiran
Entram: Hugo Gaspar, Flávio Cruz
Saem: Robert Tarr, Nicholas Cundy, Alfred Reft, Valdir Reis
Dúvidas: Pedro Dornelas, Zelão, Gustavo Folle
Rui Guedes e João Magalhães ainda não se sabe o seu futuro, enquanto se fala em Rafinha para Libero.
De destacar as entradas que veem dar muita qualidade à equipa e ainda deve haver mais reforços
Reforços sao Pedro Graça,Vucevic,Jose Costa e Antonio Areia.
Permanecem: Ferreirinho, Candeias, Carneiro, D.Tavares, Rui Silva, C.Pedroso, Roque e João Pais
Saidas: Luis Nunes, Luis Gomes, Pedro Jerónimo.
Duvidas: João Antunes e Zaikin .
Luís Gomes será director Desportivo do andebol Benfiquista. O treindor mantem-se.Apenas se registaram as saídas Pedro Gama como treindor adjunto.
No hóquei a situação está um pouco confusa, fala-se de muita coisa mas ainda ha poucas certezas
De qualquer forma
Permanencias: Ricardo Silva, Valter Neves Defesa/Médio,Tiago Rafael Defesa/Médio,Ricardo Pereira Avançado, Diogo Rafael Avançado, Caio Avançado, , João Rodrigues Universal,
Saídas: Pedro Afonso Universal e Carlitos Defesa/Médio
Duvidas: Carlos Silva GR e Toni Sanchez Avançado
Fala-se na possibilidade de serem contratados: Cacau, Abalos e Luís Viana
José Trindade é o novo director para o Hóquei em Patins, substituindo Ramalhete. O treinador mantêm-se entrando Paulo Almeida para treinador Adjunto
Estas são as novidades até ao momento, depois colocarei os planteis finais. Gostaria de saber agora quais as vossas expectativas para a nova época nas modalidades.
Passemos então:
BASQUETEBOL
Saidas: João Santos, Miguel Barroca e Cordeiro(emprestimo)
Entradas: Mascarenhas, Cordell Henry
Permanencias: Ben Reed, Minhava, Tavares, Carreira, Sergio Ramos, Eky, Elvis e Heshimu Evans.
Duvida: Frisby
fala-se também da possibilidade de Francisco Jordão também ingressar na equipa
Temos a base da equipa do ano passado com a saída de João santos (Porto), saída de Miguel Barroca (Illiabum), Cordeiro (emprestimo Illiabum) e António Monteiro
FUTSAL
Saidas: Andre Lima, Ze Carlos, Ze Maria e Ricardinho
Entradas: Paulo Fernandes, Diece e Vitor Hugo.
Continuam : Bebe, Gonçao Alves, Costinha, Arnaldo, Davi, Cesar Paulo, Marinho e Joel.
Ainda devem haver mais novidades para breve, fala-se na possibilidade de vir mais um jogador Brasileiro...aguardemos...
Mudança do treinador, entrando Paulo Fernandes para o lugar de André Lima
VOLEIBOL
Ficam: Paulo Renan, Fábio Jardel, Pedro Fiúza, Carlos Fidalgo, Reidel Toiran
Entram: Hugo Gaspar, Flávio Cruz
Saem: Robert Tarr, Nicholas Cundy, Alfred Reft, Valdir Reis
Dúvidas: Pedro Dornelas, Zelão, Gustavo Folle
Rui Guedes e João Magalhães ainda não se sabe o seu futuro, enquanto se fala em Rafinha para Libero.
De destacar as entradas que veem dar muita qualidade à equipa e ainda deve haver mais reforços
ANDEBOL
Reforços sao Pedro Graça,Vucevic,Jose Costa e Antonio Areia.
Permanecem: Ferreirinho, Candeias, Carneiro, D.Tavares, Rui Silva, C.Pedroso, Roque e João Pais
Saidas: Luis Nunes, Luis Gomes, Pedro Jerónimo.
Duvidas: João Antunes e Zaikin .
Luís Gomes será director Desportivo do andebol Benfiquista. O treindor mantem-se.Apenas se registaram as saídas Pedro Gama como treindor adjunto.
HÓQUEI
No hóquei a situação está um pouco confusa, fala-se de muita coisa mas ainda ha poucas certezas
De qualquer forma
Permanencias: Ricardo Silva, Valter Neves Defesa/Médio,Tiago Rafael Defesa/Médio,Ricardo Pereira Avançado, Diogo Rafael Avançado, Caio Avançado, , João Rodrigues Universal,
Saídas: Pedro Afonso Universal e Carlitos Defesa/Médio
Duvidas: Carlos Silva GR e Toni Sanchez Avançado
Fala-se na possibilidade de serem contratados: Cacau, Abalos e Luís Viana
José Trindade é o novo director para o Hóquei em Patins, substituindo Ramalhete. O treinador mantêm-se entrando Paulo Almeida para treinador Adjunto
Estas são as novidades até ao momento, depois colocarei os planteis finais. Gostaria de saber agora quais as vossas expectativas para a nova época nas modalidades.
18 julho 2010
1º Trofeu da época
Hoje a nossa equipa ganhou o primeiro Troféu desta época, o Troféu Cidade de Guimarães.
Pelo 3º ano consecutivo a nossa equipa ganhou este Troféu, sagrando-se assim Tri-campeã neste Torneio.
Foi uma boa oportunidade para os jogadores que entraram este ano no Benfica se identificarem com o Futebol Nacional, árbitros incluídos e poderem fazer mais uns minutos.
Há alguns jogadores que já deixam boas indicações casos de Carlos Martins, Kardec, Jara, Gaitan, Airton,Saviola e Aimar...alguns nota-se ainda alguma falta de ritmo e de entrosamento, casos de David Luís, Sidney, Roberto...
Esperemos que o próximo jogo,já com alguns mundialistas se note mais entrosamento e uma defesa mais segura, bem como um entrosamento melhor entre defesa e o guarda redes Roberto.
Mas o que interessa neste momento é darmos os Parabéns a todos os que conseguiram mais uma vez ganhar este troféu
Pelo 3º ano consecutivo a nossa equipa ganhou este Troféu, sagrando-se assim Tri-campeã neste Torneio.
Foi uma boa oportunidade para os jogadores que entraram este ano no Benfica se identificarem com o Futebol Nacional, árbitros incluídos e poderem fazer mais uns minutos.
Há alguns jogadores que já deixam boas indicações casos de Carlos Martins, Kardec, Jara, Gaitan, Airton,Saviola e Aimar...alguns nota-se ainda alguma falta de ritmo e de entrosamento, casos de David Luís, Sidney, Roberto...
Esperemos que o próximo jogo,já com alguns mundialistas se note mais entrosamento e uma defesa mais segura, bem como um entrosamento melhor entre defesa e o guarda redes Roberto.
Mas o que interessa neste momento é darmos os Parabéns a todos os que conseguiram mais uma vez ganhar este troféu
17 julho 2010
Torneio de Guimarães - 2º jogo - Benfica Vs Groningen - transmissão
O jogo terá início às 21h15 m no Estádio D. afonso Henriques em Guimarães o 2º jogo do torneio de Guimarães.
Relembro que ontem no 1º jogo o Guimarães ganhou por 4-2 a esta equipa do Groningen, equipa Holandesa, sendo hoje a vez do Glorioso entrar em campo.
Podem seguir as incidências do jogo aqui:
Relembro que ontem no 1º jogo o Guimarães ganhou por 4-2 a esta equipa do Groningen, equipa Holandesa, sendo hoje a vez do Glorioso entrar em campo.
Podem seguir as incidências do jogo aqui:
Subscrever:
Mensagens (Atom)
