11 abril 2009

APOIO!!!

Apesar de estar frustrado com a derrota hoje sofrida venho aqui pedir a todos os Benfiquistas que apoiem Direcção, Treeinadores e jogadores

Eu enquanto o presidente fõr Luís Filipe Vieira, este será o meu presidente, porque acima de nomes está o clube, e o meu clube é o Benfica e sempre será, apesar de perder, apesar de não ser campeão

Enquanto o Treinador fôr Quique é ele que eu apoio, e desde já digo que para mim é o melhor treinador que o Benfica poderá ter, no próximo ano já saberá como funciona o nosso Futebol, como se comportam as equipas quando jogam comnosco, como acontecem "coisas" estranhas quando o Clube está em grande ou se apresenta como ameça

Melhor director desportivo que o Rui Costa deve ser dificil arranjar, o Homem vive o dia a dia do clube, vive as derrotas como Nós, vive as vitórias como Nós...o Know How que acum,ulou este ano, mais os contáctos previligiados que tem com alguns dos melhores clubes Europeus serão certamente uma mais valia para o nosso Glorioso


Bem sei, que tal como eu, devem estar desmotivados, mas o meu apelo é que levantem a cabeça e que no próximo jogo lá estejamos todos novamente a apoiar os nossos atletas...
Até final da epoca estejam com a equipa e lutem com ela ...

VIVA O BENFICA!!! VIVA O NOSSO GLORIOSO!!!

1 comentário:

Sou de um Clube Lutador disse...

Foi uma noite de azar.
Os jogadores tiveram boa atitude, mas as coisas saiam mal. Era bola à trave, ao poste e às tantas jogavam mais com o coração de que com a cabeça.
Ficámos a saber que os jogadores do SLB não podem andar na pequena área... é falta. O GR empurra e não há intervcenção do nosso jogador e é falta.
EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOOOR.
Abraços
..

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...