31 dezembro 2009

Agenda de actividades - semana de 03 a 08 de Janeiro

Será a ultima agenda deste ano a ser inserida, já com jogos no novo ano que se espera de muitos sucessos par as nossas cores e ainda com pouca actividade dada a epoca festiva que estamos a viver

Por isso deixo-vos também os votos de um excelente ano novo, cheio de felicidade, saúde, amor e paz.
Que este ano novo vos traga tudo aquilo que mais desejam, incluindo o nosso Glorioso campeão nas diversas modalidades em que participa, que entrem sempre em campo com vontade de vencer e mostrar a raça e vontade que têm em dar alegrias aos seus sócios e simpatizantes. 


Passamos então a agenda

FUTEBOL

SENIORES - BENFICA Vs Nacional  - Domingo (03) às 18h15m no Estádio da Luz com transmissão na SportTV1 - Calsbuerg cup - 1ª jornada

FUTSAL

SENIORES - Sporting Vs BENFICA - Domingo (03) ás 17h00m no Pavilhão Paz e amizade em Loures, com transmissão na RTP2 - campeonato Nacional (16ª jornada)

BASQUETEBOL

SENIORES - Sampense Vs BENFICA - Domingo (03) às 16h00m no Pavilhão Serafim Marques

1 comentário:

Anónimo disse...

Chegou o ano 2010 e o blog "Somos Benfica" procura a equipa-tipo da primeira década do novo milénio. À direita encontram-se os inquéritos (Guarda-Redes, Lateral-Direito, Lateral-Esquerdo, Centrais, Médio-Direito, Médio-Esquerdo, Médios, Avançados), cada visitante tem um voto por inquérito. Participem!

saudações benfiquistas,
kid

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...