15 março 2010

resultados do fim-de-semana

Começo este post por pedir desculpa a todos os que seguem a agenda semanal que é colocada neste espaço, por não me ter sido possível esta semana colocá-la. Mas pelos vistos deu sorte, isto porque aconteceu algo que há muito não via acontecer no nosso Glorioso...

Todas as nossas equipas Seniores ganharam os seus jogos, sendo por isso um fim-de-semana 100% positivo destas nossas equipas e passo aqui a colocar os respectivos resultados e mais lguns resultados que já foram possíveis apurar das equipas de formação.

Se me fôr possível procurarei saber os restantes resultados da formação nas diversas modalidades.
Parabéns a todos os atletas...

FUTEBOL

SENIORES - Uma deslocação sempre dificil à Choupana coroada de exito após um remate certeiro do nosso Goleador, OSCAR CARDOZO. Com est resultado mantivemos a diferença pontual sobre os nossos adversários, com o facto de rcebermos na próxima jornada o actual 2º classificado.

JUNIORES - garantiram matemáticamente o acesso à fase final do Campeonato ao golearem por 8-0 o Odivelas

FUTSAL

SENIORES . recebemos, ontem, no nosso Pavilhão a equipa do Mogadorouro, numa fase complicada dos nossos atletas após a derrota da semana anterior no pavilhão do Instituto. Os nossos jogadores entraram algo nervosos, mas com o passar do tempo conseguiram estavbelizar o seu futebol e começaram a surgir os golos. Ao intervalo vencíamos por 3-0, depois no segundo tempo entrou em campo um senhor que resolveu inventar alguns crtões, estando sempre com mais atenção ao banco do que ao jogo...
depois de uma falta inventada o Mogadouro reduziu, mas oa mesmo tempo os nossos atletas uniram-se e conseguiram marcar mais dois golos, aumentando a vantagem para 5-1, que acabaria por ser o resultado final

BASQUETEBOL

SENIORES - A nossa equipa parece ser mais talhada para a prova regular, cameonato, que para as provas a eliminar, hoje voltou às boas exibições e não teve dificuldades em bater a equipa do Illiabum por 81-63
Sendo assim, no campeonato, continuamos a ser a unica equipa invencivel, somando a 15ª vitória consecutiva.

ANDEBOL

SENIORES - recebemos, ontem, no nosso Pavilhão a equipa do Marítimo sem alguns dos nossos habituais titulares, destacando a ausencia de Carlos Carneiro, bem como a Claudio Pedroso e David Tavares. Todos com problemas físicos
A equipa foi-se batendo bem, estando sempre por cima do marcador e apenas no final teve uma quebra deixando o Marítimo aproximar-se, de qualquer forma e face ás limitações existentes o resultado foi positivo, até porque conseguimos aproveitar a derrota do Belenenses para subir á 3ª posição em igualdade com o ABC.
Para a história fica o resultado final de 27-25. As melhoras para os lesionados e que q equipa regresse rapidamente à maxima força para lutarmos...

JUNIORES - Mais uma derrota, desta feita com uma equipa do seu campeonato, o Marítimo por 24-23. A secção tem de repensar muito bem este escalão.

JUVENIS - mais uma vez a demonstrarem a grande equipa que têm, neste jogo despacharam o Sporting por 34-24, estando a vencer ao intervalo por 22-9. 

HOQUEI EM PATINS

SENIORES - A nossa equipa delocou-se ontema Espanha, ao Pavilhão do Vilanova, para disputar a 1ª mão dos 1/4 final da Taça CERS. era uma deslocação dificil, jogando contra a equipa que há dois anos atrás venceu esta mesma competição ams a nossa equipa bateu-se bem e depois de estar duas vezes atrás do marcador (1-0 e 2-1) conseguiu dar a volta aos acontecimentos e atingir o objectivo de trazer para Lisboa a vantagem da eliminatória, ganhando o jogo pela margem minima (2-3).
Desta forma a nossa equipa conseguiu dar um importante passo rumo à final4 da Tça CERS, à qual se candidatou para organizar.

JUNIORES - não tiveram muitas difiucldades em bater a equipa do Grandola. Resultado final 16-4 e 1º lugar no campeonato com 13 pontos.

JUVENIS -  deslocação ao recinto do Sesimbra e derrota por 4-2. 3º lugar no campeonato em igualddae com o 2º (Paço de Arcos)

INICIADOS -  recepção da equipa do Vaco da Gama e vitória por expressivo 8-0. 1º lugar no campeonato.

INFANTIS -  deslocação ao campo do HC Santiago e vitória por 4-2. 3º lugar no campeonato.

VOLEIBOL

SENIORES -  começou hoje a disputa do acesso à final da competição, á nossa equipa calhou em sorte termo de defrontar o 3º classificado da fase Regular, a sempre combativa equipa do Guimarães.
Fomos brilhantes e conseguimos sair deste 1º jogo com uma vitória por 3-0 com os seguintes parciais: 25-23; 30-28; 25-19.
Na próxima semana será a vez de nos deslocarmos ao Pavilhão de Guimarães para tentar garantir a passagem à final.

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...