19 janeiro 2011

Nem mesmo assim conseguiram derrubar-nos...para ler

Retirei isto do blog http://pelicanobenfica.blogspot.com/, mas como acho que deve ser amplamente divulgado coloco aqui também, para todos ficarmos a saber as manobras que certas equipas são capazes de fazer para tentar derrubar-nos...

mais uma vez a força do BENFICA não foi derrubada, os nosso jogadores mostraram em campo que não é nos bastidores que se ganham jogos...

Aqui fica então o que foi escrito no blog do pelicano e que merece uma leitura atenta...

" Era para não escrever sobre este assunto mas, como já foi abordado na BenficaTV, aqui ficam os factos...


Quem viu a final da Taça Hugo dos Santos que o Benfica venceu no passado Domingo, perguntou-se por que razão houve aquelas discussões todas entre os jogadores no final da partida. A dúvida seria ainda maior porque, aparentemente, o jogo decorreu sem quaisquer problemas.

Porque discutiram então?

A seguir ao almoço de Domingo, e antes das equipas saírem para o pavilhão, o hotel foi invadido por cânticos da claque do porto. Mais particularmente, o cântico que mais gostam de cantar: Filhos da puta... Filhos da puta... SLB. Ao mesmo tempo, ouviam-se murros nas paredes (a comitiva do porto estava dois andares abaixo da nossa equipa).

A comitiva do Benfica, antes do jogo, decidiu não apresentar qualquer queixa à federação ou confrontar a direcção, equipa técnica ou jogadores do porto. O pensamento que norteou a comitiva benfiquista foi só um: "Vamos ganhar o jogo e depois falamos".

Ganhámos e falámos. Justo será dizer que não se sabia ao certo quem teriam sido os autores da "brincadeira". Todos os jogadores do porto pediram desculpa ao mesmo tempo que diziam não ter culpa do sucedido.

Todos os jogadores foram unânimes na acusação. As músicas e batidas na parede vinham do quarto dos treinadores adjuntos.

Mas é no campo, e não nos quartos de hotel, que se mostra a fibra de que se fazem os campeões. E nós, mais uma vez, mostrámo-lo. Viva o Benfica! "
 

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Penso que isto deve de ser amplamente divulgado, inclusive enviar para a imprensa para que todos saibam quem são esses meninos !!! eu já publiquei na minha pagina do facebook

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...