01 julho 2011

Mais um reforço a ser apresentado

Amanhã, para além de Nolito, que apresentei no post acima, será igualmente apresentado o avançado Rodrigo Mora. ( às 14h30 na sala da eusébio Gold Exibition - sala de troféus, como tem ido costume nesta época)

"Rodrigo é um avançado uruguaio de 23 anos que chega ao Benfica, sendo caracterizado por ser um avançado explosivo, capaz de súbitas mudanças de velocidade, de mexer com o jogo através do seu repentismo, levando sempre a bola colada ao pé direito, em busca de contornar os adversários.
É um jogador muito talentoso, tecnicamente evoluído, o que faz com que seja muito forte nos duelos individuais, pois possui uma capacidade de drible assinalável, mas sobretudo uma finta curta que ilude o seu marcador, escondendo a bola e a sua intenção real em cada lance. Mora é alguém que gosta de vir embalado de trás para a frente, penetrando as defesas, em movimentos oblíquos da faixa para o centro, sempre com a baliza nos olhos. " ( descrição retirada do blog eterno benfica)

Podem ver as imagens no vídeo seguinte



DEixem as vossas opiniões, dizendo igualmente o que ainda falta ao Benfica, na vossa opinião,para equilibrar a sua equipa...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...