16 fevereiro 2013

Reforços para a próxima época??

Segundo a comunicação social portuguesa e alguma estrangeira o BENFICA já anda a preparar a próxima época, asseguirando desde j´alguns reforços para posições que poderão sofrer alterações...

 Neste momento estão apontados os nomes de Filip Djuricic , Miralem Sulejmani e Ricardo Rojas. Todos eles bastante jovens e para o meio campo, sendo de destacar que os dois primeiros são de origem Europeia, mais concretamente da Sérvia. Filip Djuricic é um jovem de 21 anos, proveniente da equipa do SC Heerenveen que segundo a comunicação social terá celebrado um acordo de 5 anos, tal como Sulejmani, de 24 anos, atacante (pode fazer todas as posições do ataque)proveniente do Ajax e Ricardo Rojas, extremo-direito paraguaio do Cerro Porteño.

 Aqui ficam alguns vídeos dos jogadores:

Filip Djuricic

  

Sulejmani

  

 Jorge Rojas

 


O QUE ACHAM DESTAS POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES?
QUE PENSAM, A CONFIRMAR-SE, A PROCURA DE NOVOS MERCADOS?

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Empresário nega Sulejmani

Miralem Sulejmani, avançado/médio ofensivo em final de contrato com o Ajax, não tem qualquer acordo com o Benfica, esclareceu o empresário do jogador, Dejan Mitrovic, em declarações à Imprensa sérvia, confirmando informação avançada por A BOLA.

O sérvio de 24 anos foi apontado como reforço dos encarnados para a próxima época mas o agente sublinha que a «informação avançada por alguma imprensa portuguesa de que Sulejmani tinha assinado por cinco anos não está correta».

«É verdade que ele é um jogador livre no final da época, mas há seis ou sete clubes interessados. Ainda há muito tempo para decidir pela melhor opção», acrescentou Mitrovic.

A BOLA sabe que o Benfica foi encarado como uma possibilidade, mas o Schalke está, neste momento, mais bem posicionado para contratar internacional sérvio. Besiktas, Dínamo Moscovo (Rússia), Borussia Moenchengladbach , Valência e Saragoça estão também na corrida pela contratação de Sulejmani, pelo qual o Ajax pagou ao Heerenveen 18 m ilhões de euros, em 2008.
.
Saudações desportivas

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...