06 setembro 2014

1ª Supertaça de Futsal Feminina é do GLORIOSO


A equipa de Futsal feminino do Sport Lisboa e Benfica conquistou, este sábado, no Entroncamento, a Supertaça ao bater o Golpilheira por 2-6.

O Benfica entrou bem na partida e adiantou-se com o golo de Rita Martins. O Golpilheira empatou pouco tempo depois. Sara Ferreira com um golo de belo efeito fez o 1-2, seguido dos tentos de Micaela Semedo e de Inês Fernandes que colocaram o “placard” em 1-4. Pouco antes do apito para o descanso, o Golpilheira reduziu para 2-4.

Na segunda parte, as comandadas por Pedro Nobre voltaram a entrar dominadoras e criaram algumas oportunidades. O 2-5 foi conseguido por Sara Ferreira, que bisou com um remate de fora da área. A mesma jogadora completou o “hat-trick” a segundos do final de jogo e fixou a contenda em 2-6.

Esta é a primeira Supertaça do Futsal feminino do Sport Lisboa e Benfica.

Resultado final: Golpilheira 2-6 Benfica

Golos: Rita Martins, Sara Ferreira (3), Micaela Semedo, Inês Fernandes

O Benfica vence a 1ª edição da Supertaça !


PARABÉNS MENINAS!!!

1 comentário:

Nau disse...

Parabéns às meninas e à equipa técnica. Grande jogo e vitória sem espinhas! Grande capitã que é a Rita - está ali a futura treinadora!
Parabéns também às dignas vencidas, e especialmente à capitã e à treinadora, que tiveram a honestidade e o desportivismo para considerar justa a vitória do Benfica. Deram uma grande lição a muito javardola homem.

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...