23 maio 2009

Principais acontecimentos do Fim de Semana

Podemos destacar algumas das actividades que terão alguma importância e que devem ser seguidas com atenção pelos Benfiquistas.

FUTEBOL

Vai dar-se início à fase final do campeonato Nacional de Juvenis, com o jogo BENFICA Vs Boavista .
É importante começar-se da melhor forma a revalidação do título, o jogo será às 16h00m deste Sábado no Campo nº1 do Caixa Futebol Campus

Disputa-se este Domingo a 2ª jornada do campeonato de INICIADOS, com o jogo do Braga VS BENFICA às 11h00m no Campo da Ponte.
O Benfica poderá aproveitar este jogo para se isolar no comando, já que a equipa que defrontará se encontra no 1º lugar e o jogo do SCP ante o FCP acabou empatado a 1

Os campeonatos das equipa B, C e D de ESCOLAS irão acabar este fim de semana, com algumas possibilidades de conseguirmos alguns títulos distritais...Veremos...


FUTSAL

Irá disputar-se este Sábado às 16h00m no Pavilhão União Progresso – Venda Nova o 3º jogo de apuramento do Campeão distrital de INICIADOS, neste momento a nossa equipa está em vantagem, o jogo será com o Sporting ...

Irá disputar-se neste Sábado às 16h00m no Pavilhão nº2 ,o 2º jogo dos Play-offs - 1/4 Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de SENIORES.
No 1º jogo o Benfica garantiu a vitória no reduto do Instituto e os nosso jogadores tudo irão fazer para resolverem a situação já no 2º jogo não necessitando de efectuarem 3º, poupando-se assim para a final da Taça a realizar dia 30.

A equipa de Futsal Feminino encontra-se desde hoje a disputar a Futsal Nations Cup .
Hoje jogou e venceu por 4-0 a formação do FC Fun Ladies .
O restantes calendário será:

Amanhã - BENFICA Vs Aurora S. Petersburg- às 22h00m
Domingo - o horário depende do resultado obtido no Sábado, já que neste dia serão disputadas as finais.


BASQUETEBOL

A equipa de CADETES A disputa desde hoje a final four do Campeonato deste escalão, hoje no 1º jogo ganhou a OVARENSE por BENFICA 70 Vs Ovarense 62 .
Desta forma, e rectificando o tópico da agenda o restante calendário será:
Amanhã - BENFICA Vs Leça às 116h00m
Domingo - BENFICA Vs Barreirense às 11h00m

Os jogos serão todos realizados no Pavilhão da Universidade da Beira Interior


A equipa de SENIORES disputará amanhã às 18h00m no Pavilhão Coimbra o 3º jogo com a equipa da académica às 18h00m. De registar que estamos apenas a 1 vitória de nos apurarmos para a final, onde já está a Ovarense à espera do seu opositor ...

ANDEBOL

A nossa equipa de Seniores, depois do brilhante resultado e da boa exibição registada no jogo de ontem, voltará a entrar em acção no domingo às 16h05m no Dragão Caixa, será o 3º jogo da Final dos Play-offs, de onde sairá o Campeão Nacional.
Recordo que a nossa equipa é a única que ainda poderá conquistar todos os títulos da Modalidade, já que se encontra na fase final das diferentes competições e já conquistou este ano a Taça da Liga.

HÓQUEI EM PATINS

A nossa equipa de INICIADOS a deslocar-se no Domingo ao Barreiro, onde irá disputar com o Fabril o acesso à final-four...
Para que isso aconteça termos de ganhar a esta equipa...

Amanhã começará a disputa do 3º e 4º lugar no Campeonato da 1ª divisão, SENIORES, contra a equipa da Oliveirense em Oliveira de Azeméis.
A nossa equipa entrará certamente em campo com vontade de ganhar e garantir desta forma um lugar no pódio...
Aproveitará certamente para se preparar para a fase final da Taça de Portugal, prova que os nossos atletas querem conquistar.


PARA TODAS ESTAS EQUIPAS E AS OUTRAS AINDA EM COMPETIÇÃO
OS DESEJOS DE BONS JOGOS E BOAS VITÓRIAS
FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...