24 maio 2009

Resultados dos jogos deste Sábado


FUTEBOL

Em Juvenis o início do campeonato não foi o melhor que se pretendia, até começou bem a equipa a chegar a vantagem, mas depois foi incapaz de mantê-lo, ficando assim o empate a 1 bola como resultado final.
Curioso que nas fases finais as nossas equipas tê, começado sempre da mesma forma

A nossa EQUIPA B de escolas sagrou-se hoje CAMPEÃ DISTRITAL ao vencer o Belenenses por 8-0

A nossa equipa de SENIORES acabou o campeonato da melhor forma, uma vitória tranquila sobre o Belenenses, embora estes ainda tenham assustado quando inauguraram o marcador logo aos 4m.
A nossa equipa reagiu da melhor forma e partiu par cima do Belenenses, a expulsão de um jogador do Belém ajudou a facilitar mais as coisas, bem como o desespero de serem obrigados a vencer-nos...
Notou-se durante o jogo todo a vontade de contribuírem para que Cardozo se pudesse sagrar o melhor marcador do Campeonato, mas infelizmente o único tento dele não permitir+a tal feito que nos escapa a uns anos, De qualquer forma está de parabéns o nosso avançado que conseguiu obter 17 golos neste campeonato, superando o número de golos apontados na época de estreia e com menos minutos em campo.


FUTSAL

A nossa equipa de SENIORES Masculinos superiorizou-se a equipa do instituto, sem ter tido a necessidade de acelerar muito o jogo, um jogo pausado que permitiu aos nossos jogadores irem procurando o resultado que lhes interessava, mas sem terem necessidade de aumentarem muito o ritmo, precavendo-se de lesões e castigos.
Estamos neste momento à espera de saber qual será o adversário, visto que o Freixiero derrotou o Sporting, obrigando assim a um 3º encontro para se saber quem será o nosso adversário.

A nossa equipa de INICIADOS sagrou-se hoje CAMPEÃ DISTRITAL ao derrotar o Sporting por 3-1, começa da melhor forma o 1º ano de existência de futsal neste escalão

A nossa equipa SÉNIOR FEMININA, que se encontra a disputar a Futsal Nation Cup, apurou-se hoje para a final, que se realizará amanhã contra Unochapeco, ganhou hoje o jogo contra a equipa Aurora de São Petersburg por 8-2, garantindo desta forma o acesso à final.


BASQUETEBOL

A nossa equipa SÉNIOR esteve hoje bastante abaixo daquilo que nos tem acostumado, foi a casa da Académica e saiu derrotada por 64-54.
A baixa produção ofensiva está reflectida no resultado obtido, o que indica que hoje estivemos em dia não.
Amanhã terão possibilidade de se redimir e garantir o tão desejado passaporte para a Final

A nossa equipa de CADETES continuou vitoriosa e hoje derrotou a equipa de Leça por 69-52.
é a única equipa na final four que ainda não averbou nenhuma derrota estando por isso em boas condições para se sagrar CAMPEÃ NACIONAL


HÓQUEI EM PATINS

A equipa do Benfica deslocou-se hoje a Oliveira de Azemíes para disputar com a Oliveirense o 3º e 4º lugar do Campeonato.
A equipa começou bem e chegou a ter uma diferença de dois golos (1-3) mas antes de acabar o tempo regulamentar deixou-se empatar. Foi necessário por isso seguir-se para prolongamento, onde acabámos por sair vitoriosos com o "golo d'ouro" a ser marcado por Victor Hugo.
Demos um passo em frente para conseguirmos atingir um lugar no pódio.

Amanhã haverá mais actividades e depois cá trarei os resultados


BOA SORTE EQUIPAS


VAMOS VENCER!!!

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...