05 junho 2009

Resultados importantes



Hoje começo um fim de semana onde irão existir alguns confrontos bastante importantes para a definição de títulos...








NO FUTEBOL a nossa equipa de Juvenis recebeu, hoje às 19h00 no Caixa Futebol Campus a equipa do Sporting.

A nossa equipa consegui superiorizar-se a equipa adversária tendo Sandicinio marcado o único golo que foi suficiente para assegurarmos a vitória.


Já na fase final do encontro, e após o tempo regulamentar aumentadissimo, o nosso Guarda Redes Bruno fez uma excelente defesa assegurando que o Sporting teria assim a sua 1ª derrota, desta forma e após 3 encontros a nossa equipa tem 7 pontos, igualando o Sporting na tabela classificativa.


Resta-nos agora aguardar pelo jogo das outras equipas para saber a diferença que nos irá separar do 1º lugar.




NO Basquetebol após no fim de semana e na terça feira passada a nossa equipa em casa se ter superiorizado à Ovarense, hoje a nossa equipa deslocou-se a Ovar e bateu mais uma vez a equipa adversária.



Desta forma a nossa equipa coloca a Final da Liga a seu favor por 3-0, estando apenas a 1 jogo de se sagrar campeã.

Muitos parabéns aos nosso atletas que conseguiram calar um pavilhão de Ovar bem composto e parabéns aos adeptos que tiveram oportunidade e disponibilidade para estar nesse pavilhão, apoiando a nossa equipa e levando-a para mais uma vitória. A certa altura só se ouvia cânticos de apoio à nossa equipa.
Acrescentar, que se iniciou hoje a fase final de Juvenis, ema Andebol, no primeiro jogo o Benfica derrotou o Belenenses por 25-23
Deixo-vos aqui a cronoca do jogo do site da FPA
" BENFICA VENCE BELENENSES
No segundo jogo da tarde, defrontaram-se S L. Benfica e C. F. Belenenses, duas equipas que na fase anterior tinham empatado a 24 golos.
O S. L. Benfica dominou toda a primeira parte e chegou ao intervalo a vencer por 10-13. Nos minutos inicias do segundo tempo repetiu-se um pouco a história da primeira parte.
O Benfica entrou melhor e manteve sempre uma diferença mínima de três ou quatro golos que parecia permitir-lhe gerir o jogo com algum conforto.
Mas nos minutos finais o Belenenses reagiu muito bem, e chegou por duas vezes à desvantagem mínima.
E foi só muito perto do minuto final que o S. L. Benfica conseguiu uma vantagem de três golos (22-25) que deu garantias quanto à vitória no jogo.
Triunfo do S. L. Benfica por 23-25. "

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...