22 junho 2010

Aposta na Formação

Ainda que não directamente na equipa principal, mas o Benfica começa a apostar mais na sua formação dando hipótese aos jogadores que saem dos Juniores, e que os dirigentes entendem terem margem de progressão, a hipótese de rodarem e completarem a sua formação em equipas da 1ª liga ou da Liga Vitalis.

A este propósito vem a colaboração (protocolo) com o GD Fátima, equipa que milita na Liga Vitalis, que na época passada já acolheu alguns dos nossos jogadores e que fez um campeonato bastante tranquilo, atingindo o seu principal objectivo de manutenção.
Nesta sexta feira, será apresentado, provavelmente o novo treinador do clube, que tudo aponta que seja Diamantino Miranda, que esta época teve á frente dos Juniores do Benfica, sagrando-se vice-campeão, ao que tudo indica irão juntamente com ele alguns dos jovens que trabalharam com ele.

Na próxima sexta feira será desvendado o protocolo que terá sido celebrado entre Benfica e o Grupo Desportivo de Fátima, aproveitando a oportunidade para ser igualmente apresentado o novo treinador.

Mais uma prova da aposta que faz esta direcção nos novos valores são:

Nelson oliveira e Roderick Miranda emprestados ao rio ave da 1ª divisão
André Soares emprestado ao Servette (treinado por João Alves)
Ruben lima emprestado ao vitória de Setúbal da 1ª Liga
David Simão emprestado ao Paços de Ferreira da 1ª liga

Digam qual a vossa opinião sobre a politica de empréstimos do nosso Glorioso e quais os clubes que vocês pensam que poderiam receber jogadores nossos para evoluírem...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...