26 setembro 2011

Antevisão do 2º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Galatii

Será manhã o 2º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Otelul Galati da Roménia. O jogo será na Roménia e terá início às 19h45 sendo transmitido na RTP1...

Luís Martins e Mika são as grandes novidades na lista de convocados elaborada por Jorge Jesus para a deslocação à Roménia, anuncia o site oficial do Benfica.

Os encarnados viajaram ao início da tarde de ontem, depois de terem realizado um treino durante a manhã.
O Benfica defronta o Otelul Galati na próxima terça-feira, dia 27 de Setembro, em jogo do Grupo C da Liga dos Campeões.
Convocados

Guarda-Redes: Artur, Eduardo e Mika;
Defesas: Emerson, Luisão, Maxi Pereira, Garay, Miguel Vítor, Jardel e Luís Martins;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Bruno César, Nolito, Aimar, Nicolás Gaitán, Matic e Witsel
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Saviola

Aqui ficam as declarações de JJ e Garay

Jorge Jesus

"É uma equipa muito forte colectivamente, que tem alguns jogadores de referência individual. O ponto forte é o trabalho colectivo, posicionamentos defensivos e ofensivos. De certeza amanhã vamos ter um jogo muito difícil", começou por dizer o técnico benfiquista esta segunda-feira em conferência de imprensa, em Bucareste.
"Não é difícil concentrar os jogadores para este jogo, porque na 'Champions' estamos com os melhores. É verdade que há equipas de topo, como é o caso do Manchester United no nosso grupo, mas o Benfica vai ter a mesma concentração e o mesmo sentido de responsabilidade com o Galati que apresentou diante do Manchester", acrescentou.

Garay

"Todas as equipas deste grupo são muito difíceis. É um jogo muito complicado, mas sabemos o que valemos, o que jogamos, confiamos em nós próprios e temos de começar o encontro como fizemos frente ao Manchester United para conseguirmos vencer", começou por dizer o defesa central argentino, em conferência de imprensa esta segunda-feira.
Garay afirmou depois que os futebolistas encarnados só pensam em trazer a vitória deste embate, de forma a ficarem mais perto do objectivo de garantir um lugar nos oitavos-de-final da competição:
"Sabemos que temos de ganhar e podemos conseguir a vitória. Todas as partidas são importantes e todas são para ganhar. O Benfica é uma grande equipa e em todos os jogos temos de pensar em ganhar."

Aqui fica a "minha" equipa par amanhã

Penso que poderíamos fazer recuperar fisicamente Witsel fazendo-o repousar, dado que tem demonstrando estar um pouco desgastado...


Façam vocês agora a sua equipa... Sejam TREINADORES DE BANCADA...

1 comentário:

Unknown disse...

Um colega de trabalho que é romeno, disse-me ainda hoje que o Galati é fraquinho e que o Benfica tem tudo para ganhar o jogo na Roménia.
Se antes da conversa que tive com ele, já não esperava outra coisa senão uma vitória na Roménia, mais convicto fiquei depois de falar com ele acerca do Galati.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS ENVIADAS DE TORONTO

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...