22 março 2012

Convocados e antevisão da 24ª jornada da Liga Zon/Sagres frente à Olhanense

Amanhã começará a 25ª jornada da Liga Zon/Sagres e logo com o jogo do Glorioso em casa do Sporting Clube Olhanense. às 20h45 o Glorioso entrará em campo no estádio José´Arcanjo para disputar mais uma das finais deste campeonato muito renhido...

O Benfica que teve na 3º feira um encontro muito disputado terá de ir buscar forças para bater a equipa do Olhanense e manter-se na luta pelo título, num jogo que não se avizinha ser fácil e que certamente será muito disputado...mas os jogadores do Benfica que entrarem em campo saberão já que só poderão lutar pela vitória e esse é único resultado que lhes interessa...

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou, esta quinta-feira, dia 22 de Março, a lista dos 19 futebolistas para o jogo referente à 24.ª jornada da Liga portuguesa diante do Olhanense.

Eis a lista de convocados...

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila, Luís Martins e Emerson;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira e Saviola.

ANTEVISÃO DOS INTERVENIENTES
  
Jorge Jesus: “A nossa obrigação é vencer”

A equipa do Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, esta sexta-feira, fora, o Olhanense e na véspera, o treinador Jorge Jesus assumiu que o objectivo da equipa passa pelo triunfo.

“O importante é, em primeiro lugar, fazer a nossa obrigação que é vencer. Depois ficamos à espera de ver os resultados dos nossos adversários. Já estamos habituados à pressão”, admitiu.

Jorge Jesus acredita que irá enfrentar algumas dificuldades no estádio José Arcanjo. “O jogo é difícil, o Olhanense tem uma boa equipa e tanto o Sporting como o FC Porto não ganharam em Olhão. O treinador foi meu jogador e julgo que tem algumas qualidades para as novas funções que escolheu, tem vocação”, advertiu.

O timoneiro da Luz recordou que não venceu em Olhão nas últimas duas temporadas. “O Olhanense tem bons jogadores, está a fazer um bom Campeonato e nós, nos últimos dois anos, não conseguimos vencer no seu reduto”, recordou.
  
Nolito e o Olhanense: “É mais uma final que queremos vencer”

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, em Olhão, o Olhanense, numa partida alusiva à 24.ª jornada do Campeonato Nacional. Em declarações proferidas ao Jornal “O Benfica”, Nolito perspectivou o que pode suceder.

“É mais uma final que queremos vencer para dar um passo importante rumo ao objectivo que é ser campeão nacional”, sentenciou.

Sobre o valor dos algarvios, o avançado espanhol não tem dúvidas: “Vamos defrontar um adversário com qualidade mas sabemos do nosso valor e queremos sair de Olhão com mais três pontos.”

ANTEVISÃO DO ONZE TITULAR

 Esta seria a equipa com que entraria amanhã...talvez alterando o Cardozo, poupando-o fazendo entrar Rodrigo e colocando Witsel em vez de Matic dando assim mais criatividade ao meio-campo...
Mas Jesus amanhã saberá o que fazer e qual a melhor equipa a enfrentar este jogo e principalmente não comprometendo o nosso principal objectivo que é a conquista do campeonato...

E você, em quem apostaria? Se fosse o Jorge Jesus qual seria a sua aposta para amanhã?
Deixe a sua opinião...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...