17 outubro 2013

Próximos Comboio BENFICA - jogos Olympiakos e Nacional da Madeira

Dia 23 de Outubro para ver o jogo BENFICA - Olympiacos


Comboio especial Norte:
Com partida de Braga ás 13h00 e paragens em Famalicão, Ermesinde, Porto campanhã, General Torres, Espinho, Ovar, Estarreja, Aveiro, Mealhada, Coimbra B, Alfarelos, Pombal, Caxarias e Entroncamento. Chegada prevista á estação de Benfica ás 18h03 com transfer para o estádio da Luz. Regresso com partida ás 22h24 da estação de Benfica e com as mesmas paragens e com a hora prevista de chegada a Braga ás 02h28.

Comboio especial Sul:
Sem informação de comboio especial Faro / Benfica

Comboio especial Benfica / Faro com partida da estação de Benfica às 22h53 e com paragens em Pinhal Novo, Grândola, Ermidas Sado, Funcheira, Messines, Tunes, Albufeira e Loulé e com chegada prevista a Faro pelas 02h09.



Jogo  BENFICA – NACIONAL dia 27/10/2013 às 17h15


Atenção pessoal de fora de Lisboa, está previsto a realização de comboios BENFICA, um (Norte) com partida de Braga às 09h30, e com paragens em Famalicão, Ermesinde, Campanhã, General Torres, Espinho, Ovar, Estarreja, Aveiro, Mealhada, Coimbra B, Alfarelos, Pombal, Caxarias, Entroncamento e Benfica e com regresso após o jogo, outro ( Centro) com partida de Covilhã às 09h37 e com paragens em Fundão, Alcains, Castelo Branco, Rodão, Abrantes, Entroncamento, Santarém, V. Franca Xira e Benfica, com regresso após o jogo, e outro (Sul) com destino a Faro, após o jogo, com partida de Benfica e paragens em Pinhal Novo, Grândola, Ermidas-Sado, Funcheira, Messines, Tunes, Albufeira e Loulé. Consultem as casas do Benfica. Para quem vem de longe, a viagem de comboio é muito menos cansativa, podem cantar, saltar, gritar, dormir, ler o jornal do Benfica ou simplesmente apreciar a paisagem (de dia). Além disso os preços são muito simpáticos e incluem transfer da estação de Benfica até ao estádio e regresso. Vamos todos ao estádio da Luz e enchê-lo

Nota: Não esquecer que na noite de 26 para 27 (sábado para domingo) muda a hora (às 02h00 de Domingo atrasa 1 hora).

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...