26 maio 2014

será verdade?

GAITÁN E PÉREZ RENOVAM



 Segundo www.makefoot.pt os dois Argentinos irão renovar pelo clube da luz permanecendo cada vez mais os símbolos de qualidade do plantel. A confirmar-se será uma excelente notícia pois são excelentes jogadores que muito importantes foram na época que acabou...esperemos novidades...

" Os dois argentinos estão mais perto de permanecer no clube do que de sair. A renovação de contrato segue dentro de momentos.

A permanência de Gaitán e de Enzo Pérez no Benfica é um dos grandes objectivos do presidente do clube, na preparação da próxima temporada. Ao reconhecer que o Benfica precisa de manter a qualidade da equipa para tentar a revalidação do título e iniciar um ciclo hegemónico no futebol português, Luís Filipe Vieira entende que é necessário mexer o menos possivel na estrutura da equipa que venceu o campeonato e sobretudo resistir à tentação de vender os seus melhores jogadores.

Os dois argentinos são considerados jogadores fulcrais na tentativa que o Benfica fará, nos próximos anos, de recuperação da hegemonia do futebol português. Mais do que ambicionar títulos europeus, esse é o grande desafio que os responsáveis benfiquistas colocaram a si próprios. E Enzo Pérez, assim como Gaitán, são destacados pelo treinador e pela estrutura profissional, de que Rui Costa é exemplo, como uma espécie do "eixo do bem" de uma equipa que tentará manter o clube na rota dos títulos.

Enzo Pérez é descrito como o "coração" da equipa, sendo um verdadeiro arrastão no meio-campo benfiquista, atrelando a equipa atrás de si, para trás e para a frente, de acordo com os seus impulsos e conhecimento do jogo.

Gaitán é, por outro lado, o desbloqueador que permite à equipa encontrar soluções de jogo mais criativas, escapando à maior espessura defensiva dos adversários. O que Gaitán vê, na sua relação com o jogo, é o que não está ao alcance de mais ninguém, o que o torna no jogador mais desequilibrador do campeonato.

Apesar dos rumores do mercado, a verdade é que Pérez e Gaitán estão mais perto de renovar contrato com o Benfica do que de ceder a uma eventual oferta de um clube estrangeiro. Até porque ambos estão numa fase das suas carreiras em que não será fácil a um dos grandes "tubarões" do futebol europeu perder a cabeça com uma proposta verdadeiramente irrecusável por qualquer um deles.

Assim sendo, Enzo Pérez e Gaitán preparam-se para renovar contrato até 2018 com o Benfica, permanecendo cada vez mais como símbolos do ataque que o Benfica fará, nos próximos anos, à longa hegemonia portista no futebol português."

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...