23 novembro 2014

Resumo, Vídeo e Melhor do encontro do jogo BENFICA Vs Moreirense da 4ª eliminatória da Taça de portugal

RESUMO

A equipa do BENFICA derrotou no Estádio da Luz a formação de Moreira de Cónegos por 4-1.
Para o Benfica marcaram Jonas (3' e 7') e Salvio (22' e 57'). Ramón Cardozo (25') apontou o golo da formação visitante.

Num Estádio da Luz com uma assistencia baixa (22447), o Benfica respondeu com uma bela exibição especialmente nos primeiros minutos da 1ª parte onde praticam,ente sentenciou o rumo da eliminatória.

Logo no terceiro  minuto de jogo o brasileiro Jonas assinalou o seu primeiro golo na partida. Era só o início do endiabrado jogador. Mais quatro minutos e mais um golo do último reforço encarnado. O brasileiro bailou dentro da área e bateu Marafona para o 2-0.

A equipa encarnada entendia-se como ninguém, as combinações aconteciam e as jogadas fluíam. E por isso, com naturalidade, o Benfica chegaria por 3-0 por Salvio, mais um que brilhou na Luz.

Parecia difícil a formação de Jorge Jesus manter o ritmo, e a formação do Moreirense manter a posição de mero observador. Ramón Cardozo arranjou forma de travar este ímpeto encarnado. Num lance de bola parada, o paraguaio cabeceou para o fundo da baliza de Júlio César, e estava feito o 3-1.

E digo que funcionou como travão porque os encarnados acabaram por reduzir a velocidade dos seus movimentos, e a equipa de Miguel Leal começou a subir mais no terreno. Foi com este 3-1 que se chegou ao intervalo.

A segunda parte foi aproveitada para dar descanso e para "poupar" alguns jogadores nucleares, Gaitán (ao intervalo), Enzo Pérez e Salvio acabaram por ter um peso na baixa de ritmo do encontro.

Porém, antes de sair, Toto Salvio teve mais um momento iluminado no jogo (57'). Depois de excelente combinação com Derley, o argentino entrou como quis na área e empurrou para o 4-1.

A partir daí, os minutos foram passando, o jogo decorreu entretido e as duas formações pareciam conformadas com o rumo dos acontecimentos. O apito final de Jorge Tavares acabou por confirmar aquilo que parecia estar decidido desde a primeira parte.

O Benfica está nos oitavos de final.

VÍDEO


MELHOR EM CAMPO

Alguns jogadores merecem o destaque neste encontro

Derley - entrou muito bem no encontro, tendo tido participação nos lances de golo...uma grande entrega ao jogo e a justificar uma nova oportunidade . Faltou-lhe apenas o golo para coroar uma bela exibição

Jonas - uma bela aquisição fora de tempo...dois golos de bela execução e é já um dos melhores marcadores da equipa...infelizmente não poderá ajudar na LC, mas nas competições nacionais tem um lugar garantido

Sálvio - um bis no encontro com um belo pormenor de execução no 2º. Poupado para a Russia...

 Cristante - gostei do jogo do Italiano, esteve bem no meio campo, sendo de destacar os passes que faz. Uma bela visão de jogo...a rever

Jardel - teve muito bem na defesa, tendo tido pela frente um avançado com alguma qualidade técnica...teve de estar atento a Cardozo que lhe deu muito trabalho, sendo apenas batido no lance do único golo...

O meu destaque, e como prémio pela entrega que teve durante todo o encontro vai para

Derley - melhor do encontro BENFICA Vs Moreirense da 4ª eliminatória da
Taça de portugal
E a vossa opinião do encontro?
Quem foi para vocês o melhor em campo?




Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...