04 novembro 2014

RESUMO, VÍDEO e MELHOR EM CAMPO do BENFICA Vs Mónaco da 4ª jornada da serie C da Liga dos Campeões

RESUMO

O Benfica entrava em campo com a necessidade imperativa de ganhar o encontro, dando um novo animo à equipa para o que resta da competição.

A equipa de Jorge Jesus teve algumas nuances, contou hoje com Júlio César na baliza e Derley no ataque, relegando Artur e Lima para o banco de suplentes; já no meio-campo, Samaris voltou a fazer companhia a Enzo Pérez. As alterações na equipa até se traduziram numa boa entrada do Benfica em campo e Salvio, logo aos cinco minutos, podia ter feito o golo .

Gaitán imitou pouco depois o compatriota e repetiria a "proeza" ainda antes do intervalo, ao atirar por cima da baliza de Subasic quando estava em boa posição no coração da área.

Pelo meio já o Mónaco atravessara diferentes estádios no jogo: de uma posição inicialmente expectante e calculista, a formação de Leonardo Jardim conseguiu assumir o comando do meio-campo embora raramente tenha conseguido incomodar a baliza de Júlio César.

O nulo resistiu até ao intervalo, mas o jogo fraco e sem grande qualidade no primeiro tempo cresceu de intensidade e emoção nos derradeiros 45 minutos. O 'fantasma' de um adeus precoce à Champions lançou o Benfica no ataque, desguarnecendo a sua defesa aos contragolpes dos monegascos. Valeu a Jorge Jesus a inspiração do guardião Júlio César a anular todas as investidas da equipa do Principado. O Mónaco até demonstrava estar confortável com o empate, mas não rejeitava a hipótese de ainda sair da Luz com a vitória.

Depois de lançar já Lima em campo, o Benfica conseguiu chegar ao golo aos 82 minutos, com mqiw um golo do brasileiro Talisca. O jovem médio de 20 anos desviou para a baliza um cabeceamento de Derley ao primeiro poste e assim fez o golo da vitória. E o sonho da Champions continua assim assim vivo por mais uma jornada para o Benfica.

VÍDEO


MELHOR EM CAMPO

Talisca - muito pelo golo obtido, embora tenha perdido algumas bolas a meio campo que podiam ter complicado a vida à equipa do Benfica...pareceu-me muito recuado, deixando Derley muito sozinho na frente contra os defesas centrais do Mónaco. Excelente sentido de oportunidade no golo, ao aproveitar o desvio do seu colega do ataque Derley

Derley - pode passar despercebido mas é um Mouro de trabalho...muito sozinho na frente teve sempre a responsabilidade de dar trabalho aos defesas centrais adversários e de os desgastar...ser o primeiro a defender pressionando alto. Uma assistência no lance do golo a culminar o seu trabalho

Julio Cesar - Sempre atento às investidas do ataque do Mónaco, destacou-se com duas excelentes intervenções, uma em que o avançado estava fora de jogo, mas que se opôs em grande estilo e outra na cara do avançado a negar uma oportunidade clara do Mónaco se adiantar no marcador.

Maxi- nunca desiste e personifica o que deve ser um jogador do Glorioso, um CAPITÃO ao lado do nosso CAPITÂO

Na minha opinião o destaque vai para

Julio cesar o melhor do encontro BENFICA Vs Mónaco da 4ª jornada da serie C
da Liga dos Campeões

E para vocês quem são os destaques?
Como viram a vitória?

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...