07 janeiro 2009

Resultados de hoje

Uma quarta feira bastante positiva para as nossas equipas de Seniores, em 3 encontros disputados duas vitórias e um empate.

O Vitória de Guimarães foi a nossa principal vitima, quer em futebol, quer em basquetebol, acabou por ser derrotado, ambas as vezes em casa, por isso podemos dizer que hoje Guimarães foi uma cidade Benfiquista e que trouxe felicidade às nossas equipas que ai se deslocaram.

No Futebol, depois de uma derrota algo inesperada e de durante a semana toda a CS ter tentado "enterrar" o Benfica, a nossa equipa entrou em campo com uma nova atitude, procurando a vitória. Aos 5 minutos conseguia o tão desejado golo e depois, fruto de uma boa organização em campo continuou a conseguir manter a sua vantagem e acabou mesmo por a dilatar a vantagem.
Resultado final de 2-0 acaba por ser justo
O Benfica começa da melhor forma a competição, Taça da Liga, estando neste momento em igualdade pontual com o Belenenses, na próxima 4ª feira receberá o Olhanense na 2ª jornada da competição.

No Basquetebol, em jogo a contar para os 1/8 de final da Taça de Portugal, e frente a uma equipa que costuma ser dificil de bater, a nossa equipa manteve a sua tendencia vitoriosa e ganhou por 59-73 garantindo desde já o acesso à final 8 com F.C.Porto, Illiambum, Vagos,( até agora só são conhecidos estes). Esta fase irá disputar-se nos dias 22 a 25 no Barreiro.

No Hoquei a nossa equipa tinha pela frente um adversário dificil, Portosantense, e não conseguiu materializar em golos a superioridade obtida no campo, muitas oportunidades falhadas muito por culpa da boa exibição do guarda redes adversário que defendeu quase tudo. No final o resultado de 1-1 não espelha o que se passou em campo, pelo menos do que vi.

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...