06 maio 2010

Mais uma vergonha ...

Esta noticia que aui reproduzo saiu no Correio da manhã e mostra mais uma vez a vergonha que foi a recepçãoo no estádio do Dragão

leiam a noticia toda:

Jogadores ‘sequestrados’ vivem terror


Mais de 10 elementos da comitiva benfiquista, entre jogadores e membros da equipa técnica, viveram o clássico do Dragão em clima de autêntico terror, sem conseguir ver o jogo, por se encontrarem ‘sequestrados’ no balneário.

Jorge Jesus levou para o Porto todos os atletas do plantel, à excepção de Jorge Ribeiro, mas só 18 deles entravam na ficha do jogo e Rúben Amorin, Nuno Gomes, Airton, Roderick, Mantorras, Éder Luís e Júlio César tiveram de ir para uma zona que lhes foi indicada na bancada. Porém, cedo perceberam que não havia condições para aí permanecerem face aos insultos e arremesso de objectos.


Nem eles, nem os adjuntos de Jorge Jesus, que normalmente fazem a recepção das imagens televisivas na bancada, para fazer trabalhos estatísticos e transmitir ao chefe da equipa no relvado, de forma a que este possa corrigir o que está mal tacticamente na equipa.

A solução encontrada foi descer aos balneários e seguir o jogo pela televisão. No entanto, outra surpresa desagradável aguardava o grupo de benfiquistas no Dragão.

Ao contrário de outros estádios construídos para o Euro’2004, que são munidos de televisores e sistemas de vídeo, para que os treinadores possam mostrar imagens do jogo aos pupilos durante os intervalos e fazer as necessárias correcções, no Dragão não havia o mais pequeno sinal de aparelhos televisivos ou circuito de TV.

Alguém propôs procurar um aparelho nos espaços contíguos mas os zelosos ‘stewards’ que se ocupavam da vigilância na zona dos balneários logo fizeram saber que por ali ninguém podia circular. Sem poderem ver o jogo ou sair para o exterior, os jogadores encarnados tiveram mesmo que aguentar estoicamente pelo final do encontro fechados no balneário, até se juntarem aos companheiros de equipa. Segundo apurou o Correio da Manhã, fizeram-no debaixo de grande tensão, com muitos deles a não calar a revolta.

O Benfica ja se deveria ter indignado e ter feito uma denuncia a Liga...é demais,,,

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Meus amigos todos a enviar e mails para a procuradoria geral da republica a mostrar a nossa indignação pelo que se passou no fim de semana, eu enviei este e mail...

O meu nome é Natálio da Costa Santos e venho por este meio mostrar a minha indignação, revolta e vergonha pelo triste espectáculo prestado e "com a permissão e colaboração das autoridades policiais da cidade do porto" antes durante e depois do jogo de futebol porto-Benfica, aonde quem mostrasse que era adepto do Benfica foi barbaramente agredido, desde crianças acompanhadas pelos pais e senhoras que viram os seus carros destruidor apenas por terem dentro dos mesmos artigos do Benfica, e tudo isto com a cumplicidade das forças policias presentes sem que os mesmos impedissem as agressões, sendo o cumulo da vergonha e da subserviência as lamentáveis e falsas declarações prestadas em directo na tv por um comissário da psp da cidade do porto...!!! Até quando esta impunidade de gente que de civismo nada , vai continuar com a complacência das autoridades deste pais...???
Quais os motivos que levam a esta inércia das autoridades deste pais...???
gostava que me explicassem porquê, obrigado

Natálio Santos

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...