13 maio 2010

Somos Grandes...

Enquanto uns apelam a guerras...dedicam vitórias a defuntos...criam um clima de intimidação...dividem o País, outros respondem desta forma

Comunicado


" O Sport Lisboa e Benfica e a Taça de Portugal

A poucos dias de se jogar o final da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica deseja fazer um apelo para que o jogo – bem como a chegada e partida das equipas ao estádio - decorra num clima de absoluta normalidade.

Sabemos de acontecimentos negativos que recentemente marcaram a Liga portuguesa, mas nada pode justificar uma escalada de violência assente em represálias de qualquer tipo que apenas serviriam para prejudicar o futebol.

Sabemos também que quem devia lamentar e condenar os acontecimentos que envolveram a equipa do Sport Lisboa e Benfica não o fez, mas isso depende da consciência de cada um e deve ser objecto de uma reflexão cuidada por parte de quem tem a responsabilidade de regular a nossa Liga, em particular, e o desporto português, de forma mais abrangente.

Pela nossa parte não queremos lamentar quaisquer tipo de incidentes, queremos - isso sim - que eles não se registem e que a final da Taça de Portugal se resuma a aquilo que deve ser: um jogo de futebol.

A grandeza do Benfica também se vê na diferença de valores e a nossa resposta àqueles que pretendem fazer do futebol algo que ele não é, deve ser, apenas, a mais completa indiferença.

Esperamos que a final da Taça de Portugal seja disputada sem qualquer tipo de condicionamentos."

Por estas e por outras é que o NOSSO CLUBE é diferente, por certo já haveria zun-zuns e os nossos dirigentes pedem assim que se deixe decorrer a Taça normalmente...
 
Enquanto uns quando não estamos em campo só se lembram de nós, nós não queremos saber...
 
Parabénsa  direcção do GLORIOSO por este comunicado

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...