18 setembro 2011

Convocados e antevisão do 5º jogo da Liga Zon/Sagres frente à Académica

Vendo a lista de convocados e sabendo que na 4ª feira houve um encontro importante, e desgastante será de prever algumas alterações no onze, nomeadamente a entrada de Nolito e uma surpresa a inclusão de Capdevilla em detrimento de Emerson...

è provavel que se tente, igualmente preservar Aimar

Capdevilla nos Convocados

O defesa esquerdo espanhol é a maior novidade na convocatória do Benfica para a recepção de domingo à Académica, da quinta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Fora dos inscritos para a Liga dos Campeões, o campeão europeu e mundial pela Espanha tem estado "tapado" pelo brasileiro Emerson e tinha sido preterido pelo treinador Jorge Jesus na convocatória para a ronda anterior (triunfo sobre o Vitória de Guimarães, por 2-1).

O futebolista do Benfica Nelson Oliveira fracturou o quinto metacarpo da mão esquerda, pelo que se limitou hoje a efectuar tratamento e trabalho de ginásio, não integrando o lote de 19 convocados para o jogo de domingo com a Académica.

Outro jogador que não consta da lista de convocados por Jorge Jesus é o extremo argentino Enzo Pérez, que não passou para aquilatar da sua disponibilidade física para a partida com os "estudantes", devido a um traumatismo no joelho direito.

Comparativamente aos chamados para o jogo de quarta-feira, frente ao Manchester United (1-1), na jornada inaugural da Liga dos Campeões, entra Capdevilla e fica de fora o jovem médio David Simão.

Eis a lista de convocados:

Guarda Redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Capdevila e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo e Saviola


Aqui fica então o "meu" onze para o jogo...desafio todos os leitores a pensarem no "seu" e deixar aqui as suas sugestões...

Dado ter havido um erro na execução do programa de tacticas aqui fica um arranjo a ser efectuado

Maxi, no lugar de Ruben amorim
Gaitan no lugar do Aimar
Ruben no lugar de Gaitan
Sejamos TREINADORES DE BANCADA,,,

1 comentário:

gugu e o benfica é sempre beneficiado disse...

Este ano é do melhor,vão ser campeões,5 jogos com beneficios graves em 4 ,depois este ano até o pedro henriques está do vosso lado,já confunde peito com braço e cabeça com mão,vejam benficanalise no you tube,o melhor canal que por enquanto ainda não foi banido,benfica tem 6 pontos no minimo + mais do que afamosa verdade desportiva....porto até agora nenhum ponto a + ou -,sporting tem 5 a menos....boa verdade....

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...