11 outubro 2014

Mais uma taça para o Museu

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica conquistou, hoje, em Coimbra a Supertaça de Voleibol que opõs a equipa Bi campeã (Benfica) e a equipa vencedora da Taça (Castelo da Maia)

 Pavilhão bem composto para assistir a mais um grande espectáculo de Voleibol. Início equilibrado, ponto a ponto, com a Benfica a passar para a frente do marcador a meio do primeiro set e a não mais permitir veleidades ao adversário. Superioridade total dos comandados de José Jardim: 25-17 no parcial, 1-0 em sets.

 A história repetiu-se no segundo set. Mais uma vez os minutos iniciais a mostrarem um aparente equilíbrio, contudo, os “encarnados” a partir do momento em que se colocaram em vantagem não mais a largaram, repetindo os números e a vitória do set inaugural: 25-17, 2-0 em sets.

Com os índices de confiança no topo, a vencer por 2-0, o SL Benfica arrancou para um terceiro set pleno de raça, com o grupo decidido a erguer em Coimbra a 5.ª Supertaça do seu palmarés… e se assim o pensou, melhor o fez: 25-21, num derradeiro set pleno de emoção!

3-0, vitória justa e inequívoca da melhor equipa em quadra em todas as variantes de jogo.

Continua a crescer o espólio do Museu Benfica Cosme Damião…


Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...