21 novembro 2011

Convocados e antevisão do encontro da 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Manchester

Amanha será disputado em Old Traffor a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões...Benfica e Manchester, neste momento, encontram-se em igualdade pontual, ocupando a 1ª posição do grupo, o que fará com que este jogo possa definir muito a classificação final do grupo...

Não será certamente um jogo decisivo, mas terá uma grande importância, na medida em que poderá definir, desde já, a passagem à próxima fase da competição...

Jorge Jesus na antevisão ao jogo já deu a entender que a vontade é de ganhar, garantindo que "um bom resultado é vencer"

Os convocados para este encontro foram:

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Miguel Vítor, Emerson e Luís Martins;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno e Nélson Oliveira.

Jorge Jesus, Artur e Cardozo fizeram desta forma a antevisão do encontro

Jorge Jesus: “Acreditamos naquilo que fazemos”
O treinador da equipa de futebol profissional do Benfica, Jorge Jesus, fez esta segunda-feira a antevisão ao encontro da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões frente ao Manchester United.

“Um bom resultado era ganhar, uma vez que passávamos esta fase. Neste momento estamos em igualdade pontual com o Manchester e o nosso objectivo é o apuramento desde o início da

Fase de Grupos. Estamos numa situação privilegiada”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão.

O adversário joga em casa e o treinador atribuiu, por isso, o favoritismo ao Manchester United, ainda que tenha lembrado que o Benfica tem qualidade para alcançar um bom resultado. “As duas equipas têm o seu valor, apesar de o favoritismo ser mais do Manchester. Temos muita convicção e acreditamos naquilo que fazemos. Vamos ter uma grande pressão por parte do Manchester United, mas estamos confiantes no nosso trabalho”, disse.

Artur Moraes: “Temos de fazer o nosso jogo”
O guarda-redes do Benfica Artur Moraes perspectivou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, um encontro difícil frente ao Manchester United.

“O fizemos até agora dá-nos o direito de pensar que podemos vencer. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos de fazer o nosso jogo”, defendeu o atleta.

Artur Moraes mostrou-se convicto que o Benfica pode triunfar se for fiel a si próprio. “Se jogarmos bem, estaremos naturalmente mais perto da vitória”, afirmou.

Cardozo: “Vamos tentar obter um resultado positivo”
O avançado paraguaio do Benfica, Óscar Cardozo, afirmou que a equipa vai procurar alcançar um bom resultado na partida desta terça-feira, dia 22 de Novembro, frente ao Manchester United.

“Acho que são muito fortes e rápidos. Temos de estar concentrados e tentar jogar de forma rápida para encontrar espaços junto da área contrária”, afirmou o goleador ao site da UEFA.

Cardozo salientou que o Benfica tem bons jogadores e que, por isso, a equipa ambiciona sair da melhor maneira possível de Old Trafford. “Somos capazes de jogar em qualquer terreno e enfrentar qualquer equipa. Vamos tentar jogar bem e obter um resultado positivo para o Benfica”, afirmou.
MINHA ANTEVISÂO

Perante o adversário que teremos amanhã, será de esperar que Jorge Jesus coloque alguns cuidados defensivos, à semelhança do que fez em Lisboa, não sendo de estranhar a utilização de javi, Witsel e Amorim no meio campo, dando força e capacidade de entre-ajuda nas tarefas defensivas.
A nível do ataque prevejo a entrada de Bruno Cesar como organizador de jogo, apoiando Rodrigo/ Cardozo no ataque, tentando aproveitar a velocidade do jovem Rodrigo ou a apetencia do Paraguaio em marcar a clubes ingleses...
Prevejo então que o Benfica entre desta forma


Dê a sua opinião...Coloque a sua equipa para amanhã
SEJA TREINADOR DE BANCADA...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...