18 dezembro 2008

Classificações actualizadas de Hoquei em Patins

Após o fim de semana e feriado

SENIORES - Após um inicio um pouco comprometedor, a equipa encontrou-se e está em crescendo, na jornada passada voltou a golear e neste momento ao final da 11ª jornada encontra-se no 4º lugar com 22 pontos, em igualdade pontual com Oliveirense (3ª) e a 5 pontos do líder Porto. Amanha terá mais um jogo para provar que esta melhoria não é fortuita.

JUNIORES - Neste momento encontra-se a disputar o Torneio de Abertura de Juniores "Aníbal Campeão" - Série B, estando neste momento, e ao cabo de 8 jornadas em igualdade pontual com o líder CD Paço de arcos, ambos com 21 pontos.

JUVENIS - Neste momento encontra-se a disputar o Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" - Série B, estando neste momento, e ao cabo de 8 jornadas em 1º lugar com 24 pontos, tendo uma vantagem de 3 pontos sobre o 2º (CD Paço de Arcos).

INICIADOS - Estão a disputar neste momento a 2ª fase do Campeonato distrital , na 1ª fase inseridos no grupo A não conseguiram melhor que o 2º lugar atrás do Sporting . Nesta 2ª fase estão inseridos no grupo D , onde se juntaram os dois 1ºs de cada grupo da 1ª fase, encontrando-se em 1º lugar com 6 pontos, ao final da 2ª jornada, e com 2 de vantagem sobre 2º(CD Paço de Arcos)

INFANTIS - Estão a disputar neste momento a 2ª fase do Campeonato distrital , na 1ª fase inseridos no grupo B não conseguiram melhor que o 3º lugar, não conseguindo por isso passar a fase final de apuramento do campeão distrital. Neste momento na 2ª fase encontram-se em 1º lugar com 6 pontos, depois da 2ª jornada.

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...