29 dezembro 2008

Torneios de Futebol

Disputaram-se hoje as fases finais dos dois torneios em que o Benfica teve envolvido, em Iniciados a Taça Cidade dos Campeões e de infantis o XIII Torneo Internacional Alevín de Fútbol 7 .

Nos Iniciados tinhamos hoje a final com o Sporting, ambas as equipas estavam até este jogo sem conhecer o sabor da derrota, com o aliciante de ver como a nossa equipa reagiria frente á equipa que no campeonato nos tinha goleado (6-2) . E foi um jogo equilibrado, pelos comentários que fui lendo, já que não tive o prazer de poder assistir ao jogo.


No final saimos derrotados por 2-1, mas com a sensação de dever cumprido, de destacar que o nosso GR (José Costa) foi considerado o melhor guarda-redes do torneio e Diego Costa o melhor marcador.



Nos Infantis estavamos a participar num torneio onde se podiam encontrar algumas das melhores equipas do Mundo (Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Ac. Milão) e algumas formações bastantes fortes a nível da formação como ( Valência, Villareal, Atlético de Madrid, Betis)

Na 1ª fase e após dois empates (Borrusia e Valência, tinhamos de ganhar para poder assegurar um lugar nos quartos de final que se disputavam hoje, e os nossos atletas aplicaram-se e derrotaram o Villareal por 2-0 assegurando o tão desejado lugar .

Chegou então hoje o dia de disputar os jogos da fase final, nos quartos de final o Benfica acabou por derrotar o Atlético de Madrid por 2-1, passando então para as meias finais. Neste jogo o Benfica voltou a encontrar o Valência (com quem já tinha jogado e que apenas uma decisão infeliz do árbitro da partida, fez com que não ganhasse o jogo) e conseguiu-se impor ganhando pela margem minima (0-1), mas o suficiente para atingir a tão desejada final.


Na final, pela frente a nossa equipa apanhou o colosso Barcelona, que se impôs e nos derrotou por 6-2, uma derrota algo pesada mas que não tira em nada o valor dos nossos miudos que foram conseguindo ultrapassar várias barreiras até atingirem a tão desejada final...


Aqui ficam algumas imagens deste Torneio

























Parabéns às nossas duas equipas que muito dignificaram a camisola do nosso GLORIOSO!!!












Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...