18 dezembro 2008

Classificação actualizada do Hoquei em Patins

SENIORES - após os ultimos jogos, de registar vitória sobre H. C. Braga e empate com Juventude de Viana, o Benfica assegurou o 3º lugar do campeonato com 25 pontos, dois de vantagem sobre Oliveirense (4º) e a um da Juventude de Viana (2ª). Mais a vontade vai o lider com 4 pontos de Vantagem sobre o seu director presseguidor.

JUNIORES - Neste momento encontra-se a disputar o Torneio de Abertura de Juniores "Aníbal Campeão" - Série B, estando neste momento, e ao cabo de 8 jornadas em igualdade pontual com o líder CD Paço de arcos, ambos com 24 pontos, ambas as equipas ganharam neste fim de semana

JUVENIS - Neste momento encontra-se a disputar o Torneio de Abertura de Juvenis "Emanuel Duarte" - Série B, estando neste momento, e ao cabo de 8 jornadas em 1º lugar com 27 pontos, tendo uma vantagem de 3 pontos sobre o 2º (CD Paço de Arcos).Neste fim de semana ambas as equipas venceram os respectivos encontros

INICIADOS - Estão a disputar neste momento a 2ª fase do Campeonato distrital , após este fim de semana terem ganho um jogo e perdido o outro, continuam em 1º lugar mas com uma vantagem mais pequena (1 ponto) sobre o 2º (Paço de Arcos)

INFANTIS - Estão a disputar neste momento a 2ª fase do Campeonato distrital inseridos no grupo E , até ao momento registam apenas vitórias, estando por isso em 1º lugar com uma vantagem de 3 pontos sobre o 2º Classificado (GDR lobinhos)

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...