17 outubro 2011

Antevisão do 3º encontro da Fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Basileia

Aqui fica a minha antevisão do encontro de amanha a contar para a 3ª jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões...

Frente a frente vão estar os actuais lideres do grupo, com a nossa equipa a deslocar-se à Suiça para defrontar o Basielia...amanhã esperemos que o apoio dos nossos emigrantes se faça sentir, como no ano anterior quando nos deslocámos a França...

O encontro será muito importante para a nossa equipa, de modo a continuar a fazer boa figura nesta competição e é isso que se aguarda no encontro, uma equipa à procura doi melhor resultado, com garra, querer e ambição que serão determinantes para o sucesso desejado...

Os convocados para este encontro foram:

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Jardel, Emerson e Luís Martins;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.


Aqui ficam também as reacções de JJ e Gaitan ao jogo de amanhã

Jorge Jesus

Jorge Jesus: “É uma equipa com muita qualidade”
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta segunda-feira o encontro da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões frente ao Basileia.

“É uma equipa com muita qualidade e com muitos jogadores internacionais. O Basileia demonstrou pelo resultado que fez frente ao Manchester que é uma equipa que está na luta pelo apuramento, tal como o Benfica”, afirmou Jorge Jesus.

“é muito forte em casa”, o que vai aumentar as dificuldades do Benfica na partida.

Sobre a equipa que irá apresentar, Jorge Jesus revelou que tem dúvidas relativamente à utilização do médio espanhol Javi García. “Ainda não está a 100%, mas temos mais um treino para avaliar a sua condição física”, afirmou.

Na antevisão ao jogo com o Basileia, Jorge Jesus lembrou ainda que o Benfica está também mais forte relativamente à época passada, onde não conseguiu ultrapassar a Fase de Grupos da Liga dos Campeões. “Temos jogadores com outras características que permitem que estejamos mais fortes em termos defensivos”, considerou.


Gaitan

Gaitán - «Se ganharmos, damos um passo importante»Nico Gaitán assume que uma vitória esta terça-feira em Basileia pode abrir caminho ao Benfica para os oitavos de final. «É um jogo importante e se ganharmos damos um passo muito importante, porque depois teremos dois jogos em casa. Vai ser um jogo difícil e vamos ter de estar muito concentrados no que vamos fazer», afirmou o extremo dos encarnados, em conferência de imprensa realizada no estádio St. Jakob-Park.

O internacional argentino tem estado em destaque na Liga dos Campeões, somando já duas assistências, e não esconde que a 'liga milionária' lhe dá um prazer diferente: «Todos os jogos são especiais, mas jogar este tipo de competições ou desafios contra equipas grandes são os que mais gosto de jogar. Tento dar o melhor em campo. Fiz assistências nos dois jogos, mas faz parte do que tenho de fazer em campo.»

Questionado sobre a sua adaptação ao lado direito do meio-campo, Gaitán frisa não ter tido qualquer dificuldade. «Num jogo mudo de flanco, às vezes jogo pelo meio e não tenho qualquer problema», esclareceu.

O desempenho do Basileia nesta edição da Champions poderá baralhar as contas sobre qual o favorito para amanhã, mas o argentino desvaloriza igualmente essa questão. «Creio que nós temos sempre a esperança de fazer as coisas bem para ganhar. Favoritos? Vamos ver. Se estamos bem, as coisas podem sair tranquilamente a favor do Benfica. Oxalá estejamos todos numa noite inspirada e possamos trazer os três pontos.»


Perante as afirmações de Jorge Jesus em realação ao Javi acredito que a equipa que entrará amanhã em campo será:



SEJA VOÇÊ TAMBÉM UM TREINADOR DE BANCADA...
DÊ O SEU PALPITE...
QUAL SERÁ O ONZE AMANHÃ???

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...