15 outubro 2011

resumo do encontro da 3ª eliminatória da Taça de Portugal frente ao Portimonense

Aqui fica um resumo do encontro que se disputou ontem à noite no estádio do Portimonense a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O Benfica era, dos clubes grandes, aquele que tinha a tarefa mais complicada dado ter de defrontar o Portimonense em sua casa nesta eliminatória.
Com algumas ausências devido a lesão, outras devido ao desgaste provocado pelas viagens para compromissos das selecções e outras por opção do treinador, a equipa do Benfica apresentou-se me campo com algumas alterações no onze, dando oportunidade a 3 jovens de se estrearem, em jogos oficiais, este ano com a camisola do Clube, forma os casos de Nelson Oliveira, David Simão e Miguel Vitor.

O Benfica foi sempre a equipa que procurou atacar mais e chegar à vitória, tendo mesmo ameaçado por algumas vezes a baliza do Portimonense e aos 16 m Capdevila chegou mesmo a fazer estremecer o poste da baliza.
No final da 1ª parte houve ainda tempo para o árbitro da partida invalidar um golo a Nolito muito discutível. Chegava o intervalo e o nulo mantinha-se.

Na 2ª parte o Benfica entrou com a disposição de cedo resolver o encontro, evitando o desespero e as surpresas da Taça, Jesus lançou Saviola para o lugar de Nelson oliveira e o ritmo atacante melhorou, depois foi a vez de David Simão dar o lugar a Witsel e o Benfica foi ganhando ainda mais o domínio de jogo e foi com naturalidade que os golos apareceram...

Um jogo difícil, mas que deu oportunidade a Jorge Jesus de ver em campo jogadores com poucos minutos (ou nenhuns) e se sentir aliviado pelo facto de terem correspondido às exigências...

Fica aqui um vídeo de resumo do encontro

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...