22 outubro 2011

Convocados e antevisão do 8º jogo da Liga Zon/Sagres frente ao Beira-Mar

Com algumas baixas, devido ao esforço do último encontro da fase de grupos da Liga dos Campeões, e às lewsões que afectaram alguns jogadores, será natural que Jorge Jesus proceda a algumas alterações no onze habitual...

Temos de ter em atenção, que, presentemente, o Beira-Mar é a equipa da liga com a melhor defesa, não tendo a correspondencia a nível do ataque...

Para o encontro de amanhã Jorge Jesus convocou 20 jogadores

Lista de convocados
Guarda-redes:
Artur e Eduardo;
Defesas: Miguel Vítor, Luisão, Garay, Emerson e Luís Martins;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Aimar, Gaitán, Nolito, Bruno César e David Simão;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.


Eis a antevisão do nosso técnico

Jorge Jesus: “Espero que tenhamos um enorme apoio”“Espero um adversário difícil, como é qualquer adversário do campeonato português. O Beira-Mar é a equipa menos batida do campeonato, com dois golos sofridos e, portanto, é uma equipa que parece que defende bem”, começou por referir sobre o desafio.

Na partida frente ao Beira-Mar, o treinador Jorge Jesus pode conquistar o 50.º triunfo ao serviço da equipa da Luz na Liga, algo que comentou da seguinte forma: “O facto de amanhã poder fazer 50 vitórias é um sinal positivo, mas o importante é olhar para os defeitos e virtudes que possa ter para que poder ganhar mais vezes.”

Depois de um forte apoio na Suíça para a Liga dos Campeões, os “encarnados” deslocam-se a Aveiro no âmbito do campeonato português. Como sempre, Jorge Jesus salientou o papel importante da massa adepta na caminhada vitoriosa da equipa. “Os adeptos estão ligados à equipa e têm-nos ajudado muito nas nossas vitórias. A situação do país não está fácil, mas espero que tenhamos um enorme apoio”, afirmou.

Sobre a equipa a apresentar em Aveiro, o treinador Jorge Jesus já adiantou que o uruguaio Maxi Pereira vai ser uma carta fora do baralho. “O Maxi não vai estar nos convocados, uma vez que não tem hipótese de treinar inclusivamente amanhã. O Nico [Gaitán] é um jogador que recuperou e que vai estar na convocatória”, revelou.

Uma das hipóteses para o lugar de Maxi Pereira poderá ser Ruben Amorim, que tem trabalhado bem. “O Ruben Amorim tem treinado com o grupo desde que chegámos da Suíça e tem demonstrado que também recuperou da sua lesão. Se amanhã confirmar isso, creio que vai ser um jogador que vai estar na convocatória”, adiantou.

Perante os convocados e a antevisão do técnico a minha previsão para o onze de amanhã será:




DÊ A SUA OPINIÃO...DEIXE AQUI O SEU ONZE PREFERIDO PARA AMANHÃ
SEJA TREINADOR DE BANCADA...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...