06 novembro 2011

Antevisão do encontro da 10ªjornada frente ao Braga

Será hoje à tarde que se irá realizar no Estádio Axa o encontro da 10ª jornada frente ao Sporting de Braga.

-um encontro que não se afigura muito fácil, já que nas últimas épocas a nossa equipa não tem conseguido ultrapassar este obstáculo...a ver se hoje se trava essa tendência...

Jorge Jesus convocou os seguintes jogadores:

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vítor, Garay, Luís Martins e Emerson;
Médios: Ruben Amorim, Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo Moreno, Nélson Oliveira e Saviola.

Jorge Jesus fez desta forma a antevisão ao jogo

Jorge Jesus: “Temos de estar num nível alto”
“Vamos ter pela frente um dos adversários mais difíceis do campeonato, porque o Sp. Braga é uma excelente equipa e está a fazer um excelente campeonato, tem mais pontos do que tinha a temporada passada por esta altura e ainda não perdeu em casa tal como o Benfica. O jogo vai ser complicado, mas espero um Benfica de acordo com o que temos feito este ano para podermos sair do AXA com os três pontos”.

“O Benfica tem estado forte, mentalizado e confiante. Sabemos que estamos a fazer um dos melhores campeonatos dos últimos anos, mas só ganhamos a corrida se vencermos todas as etapas que teremos de percorrer e um delas é ganhar em Braga”.

“Temos a consciência que nas últimas épocas não vencemos em Braga. Sentimos que a vitória mantém-nos na liderança, invictos e vencemos a equipa que foi finalista da Liga Europa e que está bem na Liga portuguesa. Isso são factores que nos moralizam e podem dar mais confiança”.

“O nosso último desaire foi em Braga e tenho a certeza que o jogo vai ser difícil. Para vencermos teremos de estar num nível alto”, referiu.

“A principal vantagem é o facto de todos nos conhecermos melhor. Para além disso montámos um plantel mais equilibrado, com características que não tínhamos. O segredo é trabalho com qualidade”.

Com os convocados a minha previsão para o onze titular é:


Dê a sua opinião...Faça o seu onze...
SEJA TREINADOR DE BANCADA

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...