01 novembro 2011

Antevisão do 4º jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões frente ao Basileia

Será já amanhã que a Liga dos Campeões regressará ao Estádio da Luz no 4º jogo da Fase de Grupos da competição. O Benfica irá receber a equipa Suíça do Basileia naquele que poderá, como todos esperamos, ser o jogo que poderá confirmar a passagem da equipa à fase seguinte.

No encontro Jorge Jesus não estará no banco, em virtude do castigo imposto pela UEFA em sequência da expulsão registada no último jogo. quem não estará, igualmente em jogo, também por castigo, será Emerson, criando assim alguma incerteza na opção que o treinador tomará para o substituir.

Foram convocados 19 jogadores

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luís Martins, Luisão, Garay, Miguel Vítor e Jardel;
Médios: Ruben Amorim, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar, Gaitán e David Simão;
Avançados: Cardozo, Saviola e Rodrigo.

E é desta forma que Jorge Jesus e que Matic anteveem o jogo

Jorge Jesus

Jorge Jesus: “Temos mostrado a nossa qualidade”

“Esta é a 4.ª jornada e temos a possibilidade de nos apurarmos para os oitavos-de-final. Estamos a jogar e a trabalhar tendo em conta a competição e temos mostrado a nossa qualidade. O jogo é em Lisboa e vai ser difícil, porque o Basileia é uma equipa forte e só espero que estejamos ao nosso nível como estivemos na Suíça”, afirmou.

O treinador do Basileia, Heiko Vogel, não abriu o jogo na conferência de imprensa, mas Jorge Jesus são se mostrou preocupado. “Será difícil ele esconder o jogo, porque são como um relógio suíço. Têm uma ideia de jogo que aplicam sempre. Não há muito a descobrir”, frisou.

O técnico dos “encarnados” não poderá estar no banco dos suplentes devido a suspensão, mas acredita na sua equipa técnica. “Vai ser uma experiência nova. Vou estar no hotel, mas os meus colaboradores sabem o que fazer. Tenho a máxima confiança na minha equipa técnica”, destacou.

Tal como o treinador também Emerson não poderá ir a jogo devido a castigo. “Posso deslocar o Miguel Vítor para a esquerda, porque dá estabilidade em termos defensivos. O Maxi Pereira e o Luís Martins são possibilidades à esquerda. O Luís Martins é um jovem, tem vindo a trabalhar e cada vez percebe melhor a equipa. É forte ofensivamente e temos esperança nele”, apontou.

A concluir, Jorge Jesus comentou a ausência de Streller na equipa do Basileia: “O Streller é um bom jogador, faz uma boa dupla com Frei e é forte no jogo aéreo. Para mim é bom que não jogue.”


Matic

Matic: “Espero uma equipa forte”

“Espero uma equipa muito forte. Vão tentar pontuar no encontro de amanhã, e têm uma boa equipa e bons jogadores”, salientou na conferência de imprensa ao desafio da 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Questionado com os elogios do treinador, Jorge Jesus, no final do encontro do fim-de-semana com o Olhanense, o “encarnado” referenciou: “Estive bem no último jogo. É sempre bom quando somos elogiados pelo treinador e espero estar ao melhor nível amanhã.”

Sobre a sua possível utilização no encontro frente ao Basileia, Matic mostrou seriedade, ao mesmo tempo que destacou a importância do confronto. “Claro que espero passar à próxima fase. É, por isso, que jogamos futebol e é para isso que vamos jogar amanhã. Sou jogador profissional, e adoro jogar futebol. Este é o jogo mais importante da minha vida”, afirmou.

Perante as contigências do jogo está será, para mim, a equipa titular para este jogo



Dê a sua opinião, faça a sua equipa para amanhã
SEJA TREINADOR DE BANCADA

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...