19 fevereiro 2012

Antevisão do jogo da 19ª jornada da Liga Zon/Sagres frente ao Vitória de Guimarães

Será amanhã às 20h15 que o Glorioso entrará em campo no Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães para disputar o jogo da 19ª jornada da Liga Zon/Sagres,,,

um jogo importante para mantermos a vantagem conquistada frente ao Futebol clube do Porto,mas que, como sempre acontece, não será fácil e que exigirá muito dos nossos atletas...muita raça, muito querer de campeão serão necessários para trazer os 3 pontos que todos queremos...

Jorge Jesus levou consigo para Guimarães dois jogadores que ainda não se sabe se poderão ser opção, são eles Javi e Rodrigo...de resto, devido a esta incerteza ainda não foram revelados os convocados para este encontro, o que faz com que a previsão da equipa seja mais difícil...

ANTEVISÃO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “Queremos continuar com a vantagem pontual que temos”

O Benfica joga esta segunda-feira, dia 20 de Fevereiro, no recinto do V. Guimarães. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus perspectivou a partida da 19.ª jornada do Campeonato Nacional.

O técnico começou por alertar para as dificuldades que a formação vimaranense costuma criar frente ao Benfica. “Espero um adversário dos mais difíceis que o Benfica vai ter neste final de campeonato, nomeadamente nas deslocações fora de casa. O Vitória de Guimarães é uma equipa forte, sendo ainda mais no seu estádio”, afirmou.

No início do ano, o Benfica venceu em Guimarães de forma clara (1-4), no entanto, o treinador benfiquista não espera um jogo fácil. “O jogo da Taça da Liga foi de um contexto completamente diferente e não há jogos iguais”, defendeu.

O objectivo do Benfica é ganhar e continuar firme no topo da tabela classificativa. “Queremos continuar com a vantagem pontual que temos em relação aos nossos rivais e isso só passa por uma vitória em Guimarães. Para isso, temos de ser fortes e fazer um jogo perfeito em Guimarães”, apontou.

Questionado sobre a eventual utilização dos jogadores Javi García e Rodrigo em Guimarães, Jorge Jesus referiu que isso só será decidido após o treino que a equipa irá cumprir na segunda-feira. “São dois jogadores ainda em dúvida. Vamos ver se conseguimos recuperar os dois ou pelo menos um. Só a partir do treino que vamos fazer é que teremos a certeza”, revelou.

ANTEVISÃO DO ONZE INICIAL

Tendo em conta o factor acima mencionado de ainda não se saber se poderemos contar com Javi e Rodrigo torna--se mais difícil prever a equipa titular, mas perante a indisponibilidade desses atletas em treinar não será previsivel a entrada desses jogadores no onze inícial, eu pelo menos não arriscaria.

desta forma entraria assim amanhã em campo



QUE OPINIÃO TEM DESTA TÁCTICA? 
COM QUE EQUIPA ENTRARIA AMANHÃ EM CAMPO?
DÊ A SUA OPINIÃO!!! SEJA TREINADOR DE BANCADA!!!

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...