14 fevereiro 2012

Convocados e Antevisão do encontro dos Oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Zenit

Será amanhã às 21h00 locais, 17h em Portugal Continental, que os nossos bravos jogadores entrarão em campo para disputar o acesso aos quartos de final da Liga dos Campeões...

As condições em que este jogo se vai disputar serão muito difíceis para a prática de futebol, com temperaturas esperadas de -13º a -15º, com um terreno de jogo prejudicado com essas baixas temperaturas, o que ainda mais irá dificultar o futebol rendilhado dos nossos jogadores

Será a 1º parte de uma eliminatória e principalmente interessa que os nossos jogadores lutem contra todas as adversidades e tragam a eliminatória para a nossa casa, onde terão o público do seu lado e um campo onde podem facilmente deixar soltar a magia dos eu futebol...que não se lesione ninguém e que façam uma excelente partida...

Ontem, os 22 jogadores convocados por Jorge Jesus, já sentiram o frio que irão ter de enfrentar e hoje já realizaram a adaptação ao terreno de jogo, embora para o preservarem apenas o fizeram em metade do campo...

Os convocados para esta deslocação foram

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Capdevila, Miguel Vítor e Emerson;
Médios: André Almeida, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira, Yannick Djaló e Saviola.

ANTEVISÂO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “Temos valor para passar esta eliminatória”

Em conferência de imprensa desta terça-feira, o treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou o que espera do opositor e da partida a contar para a Liga “Milionária”.

“O Zenit tem um excelente treinador, só aqui se percebeu a forma apaixonada como se interessou pela equipa do Benfica. Comigo passa-se exactamente a mesma coisa, tentei fazê-lo também, mas o Zenit está parado há algum tempo e tivemos de recorrer a alguns jogos no campeonato, não tão actualizados, para estudarmos o nosso adversário”, começou por referir.

Apesar do campeonato russo estar parado, isso não é impedimento para estudar a equipa e preparar o jogo. “Estamos identificados com a equipa, com as novas tecnologias é fácil estudar os adversários. Estamos preparados, sabendo que teremos dificuldades porque vamos defrontar um adversário muito forte”, afirmou.

As condições climatéricas têm dado muito que falar e não foram esquecidas na conferência de imprensa. “São as condições que temos, não nos impediram de vir com confiança num bom resultado. O relvado é igual para as duas equipas. Não estamos habituados a este relvado nem ao frio, mas estamos mentalizados para jogar assim”, garantiu.

Apesar das ausências no Zenit, Jorge Jesus não espera facilidades. “São primeiras escolhas do Zenit, mas não são todos. Nós também temos um habitual titular, o Javi, que não joga. Vamos jogar como sempre, independentemente do onze que o Zenit apresentar”, mencionou.

O pensamento do timoneiro “encarnado” é um só: vencer. “Entramos na `Champions` esta época com muito mais ambição, queremos passar esta eliminatória com todo o respeito que temos pelo Zenit. Achamos que temos valor para isso. Um bom resultado? Ganhar. É uma eliminatória com dois jogos, vamos sempre com a convicção, seja onde for, de vencer. A nossa forma de pensar o jogo é sempre a mesma”, frisou.

Witsel: “Vamos jogar como sempre fazemos”

A equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica defronta esta quarta-feira, no estádio Petrovskiy, em São Petersburgo, o Zenit, num jogo a contar para a 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Em conferência de imprensa, o médio Witsel anteviu o embate.

“Vamos jogar como sempre fazemos, vai ser um jogo difícil, como outros, mas sabemos o que temos de fazer”, afirmou.

Sobre as condições climatéricas adversas, o atleta disse: “São as mesmas para as duas equipas. Já joguei com este tempo, não é fácil. Temos 90 minutos para ganhar a partida.”

O Zenit não é um adversário totalmente desconhecido para o médio internacional belga. “É uma boa equipa, já defrontei o Zenit e não é fácil, é uma equipa que corre muito, tem uma mentalidade muito forte”, destacou.

 ANTEVISÂO DO ONZE TITULAR

  Perante as condições que são esperadas para amanhã Jorge Jesus irá certamente apostar numa equipa não tão tecnicista mas sim numa equoipa mais de combate e que possa ter mais resistência a um campo pesado...

Provevelmente optará por um jogo mais directo e não tanto um jogo de passes curtos, como tem acontecido nos últimos jogos...sendo assim apostaria mais nestes jogadores para entrarem de início...


QUE PENSAM DA TÁCTICA APRESENTADA?
COM QUE JOGADORES ENTRARIAM AMANHÃ EM CAMPO E O PORQUÊ DA SUA UTILIZAÇÃO?
DÊ A SUA OPINIÃO!!!
SEJA TREINADOR DE BANCADA!!!

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...