18 fevereiro 2012

Resumo de um dia de sucesso - Futebol Junior, Voleibol, Andebol, Hoquei e Futsal

Hoje foi um dia de muitos sucessos desportivos, que esperamos que continuem nestes próximos dias...

Ganhámos em Alcochete em Futebol, juniores, na 1ª jornada da fase final, derrotamos a equipa do Pandurri em jogo a contar para a 2ª mão da Taça das Taças, derrotamos o Lodi, na 4ª jornada da Liga europeia, derrotámos o Sporting de Espinho em sua casa no jogo a contar para a 21ª jornada da 1ª fase do campeonato  e por último fomos a casa do operário , Açores, obter a passagem à fase seguinte da Taça de Portugal. Como podem ver um fim-de-semana à  BENFICA...

Leiam todos os resumos aqui...




FUTEBOL

Sporting 2 Vs BENFICA 3

A equipa de juniores deslocou-se hoje ao campo de Alcochete, sem a presença de adeptos Benfiquistas, que pudessem apoiá-los, dado a direcção do ter divulgado que apenas seria permitida a entrada a sócios do sporting...

A equipo entrou mal no jogo e viu-se rapidamente em desvantagem por 2-0, resultado que se registava ao intervalo.
na 2ª parte, já com o sporting reduzido a 10, a equipa reorganizou-se e começou a aparecer em jogo e a marcar os golos. os dois 1ºs por inetrmédio de Cafú e o último, o da reviravolta no marcador, por intermédio de Ivan Cavaleiro após uma brilhante jogada de João Cancelo.

podem ver o resumo do jogo (golos) aqui em baixo



ANDEBOL

BENFICA 41 Vs Pandurri 24

Ao intervalo o Benfica vencia por 20-16.

Na segunda parte, os homens da Luz superiorizaram-se claramente ao adversário, com David Tavares a destacar-se pelos dez golos marcados.

Com naturalidade o Benfica venceu a partida por uns expressivos 41-24, qualificando-se para a próxima etapa desta prova europeia. O sorteio para os quartos-de-final da prova será esta terça-feira, em Viena.

VOLEIBOL

 Sporting espinho 0 Vs BENFICA 3 (19-25,20-25;18-25)

Primeiro “set”, a turma da Luz descolou no marcador, triunfando por 19-25.

Determinados a empatar a partida, a formação da casa entrou melhor no segundo parcial e esteve quase sempre na dianteira. Após o segundo tempo técnico, os benfiquistas deram a volta no “placard”, ganhando por 20-25.

O Sp. Espinho ressentiu-se e teve dificuldades na defesa e mesmo no contra-ataque. Aproveitou o Benfica para gerir a vantagem, triunfando por 18-25.

Com esta vitória, os comandados de José Jardim lideram a classificação com 63 pontos.

 HÓQUEI EM PATINS

BENFICA 8 Vs Amatori Lodi 0

O Benfica derrotou no Pavilhão Império Bonança, o Amatori Lodi por 8-0, mantendo-se na segunda posição na tabela classificativa do grupo D da Liga Europeia.

O resultado ao intervalo não fazia antever o resultado final, dado que apenas tinha sido marcado 1 golo.

Na 2ª parte o Benfica superou-se e mostrou muita eficácia. Aos 27´, Diogo Rafael fez o 2-0 e Luís Viana bisou aos 30´ e 32 minutos.

Carlos López fez o 5-0 aos 41´ e Sérgio Silva bisou três minutos depois. Mas o Benfica não tirava o “pé do acelerador” e o defesa/médio Sérgio Silva fez o “hat-trick” (46´). Diogo Rafael fechou a contagem aos 48 minutos.

Com este triunfo, os “encarnados” somam sete pontos na classificação do grupo D da Liga Europeia.

 FUTSAL

Operário 5 Vs BENFICA 6

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, fora, o Operário numa partida a contar para os oitavos-de-final da taça de Portugal, onde triunfaram por 5-6, seguindo em frente na competição.

Os açorianos acriaram muitas dificulades à equipa do Benfica, prova disso foi a desvantagem com que a nossa equipa foi para o intervalo. 3-1 era o resultado que se registava, contrariando todas as espectativas.

A segunda parte foi totalmente diferente da primeira. A equipa melhorou alguns aspectos do jogo, passando para a frente do marcador. Os golos benfiquistas na segunda metade foram marcados por Davi, Diece. Joel Queirós e Dentinho bisaram na partida.


Com esta vitória, o Benfica segue para os quartos-de-final da taça de Portugal.

De destacar igualmente

Vitória da equipa de juvenis A frente ao Imortal por 3-0

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...