07 fevereiro 2009

Rescaldo de Sábado dia 07 de Fevereiro

Mais um Sábado que até ao momento tem sido bastante positivo, aqui fica o rescaldo do dia das diferentes modalidades e os resultados.

No Futebol


Hoje foi um dia muito positivo para as nossas equipas de futebol, em todos os campos em que entramos conseguimos obter a tão desejada vitória.

Destaque para os Infantis B que foram ganhar a Alcochete por 2-0

Aqui ficam os resultados de hoje

Escolas D – BENFICA 8 Vs 1º Maio Agualva 0

ESCOLAS C – Povoense 2 Vs BENFICA 4

JUNIORES A – BENFICA 5 Vs Marítimo 1
Golos: David Simão(2); Pedro Eugénio;Leandro Pimenta e Abel Pereira

INFANTIS B - Sporting 0 Vs BENFICA 2

INICIADOS A – BENFICA 8 Vs Elvas 1

Pela negativa a lesão do nosso jogador Danilo (Juniores), que obrigou a equipa a jogar cerca de 15m em inferioridade numérica e que obrigou o atleta a ser transportado para o hospital a fim de se diagnosticar melhor a lesão.
Desejos de uma recuperação breve.


No Futsal

A equipa de Seniores mesmo sem ter jogado poderá aproveitar esta jornada para se chegar ao 1º lugar, isto porque a equipa do Belenenses saiu derrotada do jogo contra o SCP e a equipa da Fundação empatou contra a equipa do Instituto D. João V.

A nossa equipa de Juniores Femininas voltou a ganhar, desta feita frente à equipa dos Leões de Porto Salvo, por 3-2.
Queria aproveitar para salientar que é a 1ª época destas jovens na competição e que até este momento ainda não conheceram o sabor da derrota.

A nossa equipa de Juniores Masc. obtever hoje também uma escelente vitória frente à equipa dos Escorpiões subindo assim um pouco na classificação geral .



Resultados conhecidos:

JUNIORES FEM. – BENFICA 3 Vs Leões Porto Salvo 2

JUNIORES – Escorpiões 1 Vs BENFICA 7




No Basquetebol

A nossa equipa de Seniores recebia hoje o Guimarães, e apesar de ter passado por algumas dificuldades acabou por continuar a sua senda vitoriosa e a manter a sua invencibilidade na Liga.

O jogo acabou então com mais uma vitória com margem confortável de 11 pontos (77-66)

Resultado conhecido;

SENIORES – BENFICA 77 Vs V. Guimarães 66


No Voleibol

Mais uma vitória da nossa equipa de Seniores num campo sempre difícil do Castelo da Maia
Uma vitória por 3-1 que permite ao Benfica ainda sonhar com o 3º lugar da classificação final da fase regular. Para isso necessitará que o Castelo da maia perca o seu próximo jogo com Académica de Espinho, de preferência por 3-0 e que de ganhar os seus próximos jogos, podendo apenas ceder um Set.

Resultado conhecido:

SENIORES – Castelo Maia 1 Vs BENFICA 3
Parciais: 17-25/25-16/20-25/21-25


No Hóquei em Patins

Esta modalidade já ontem tinha tido a sua primeira vitória com a equipa de Juniores a derrotar a equipa do L.M.R. Algés no jogo de antecipação da 2ª jornada.

Hoje a equipa de Iniciados começou igualmente da melhor forma o seu campeonato ao derrotar a equipa do Mineiro Aljustrelense por 2-o e ao final da noite a nossa equipa de seniores impôs-se da melhor forma ao bater categoricamente a equipa do HC. Cambra por 5-1 com os golos a serem apontados por Valter Neves, Tó Silva (na 1ª parte). O HC Cambra ainda reduziu, mas a nossa equipa não se intimidou e foi marcando a sua superioridade, os restantes golos forma marcados por Vítor Hugo, Diogo Rafael e finalmente por Ricardo Parreira. Parece que esta equipa descobriu o caminho para as vitórias e que se prepara para fazer uma excelente fase final.

Resultados Conhecidos:

INICIADOS - Mineiro Aljustrelense 0 Vs BENFICA 2
Golos: André Lopes (1); André Gaspar (Cap)(1)

SENIORES – BENFICA 5 Vs H. Cambra 1
Golos: Valter Neves, Tó Silva, Vitor Hugo, Diogo Rafael e Ricardo Parreira

No Ténis de Mesa

A nossa equipa deslocou-se ao campo do Câmara de Lobos e venceu por 4-1.
Parece que esta equipa conseguiu finalmente estabilizar e neste momento está a fazer um trajecto impressionante, com uma excelente 2ª volta a mostrar que o que aconteceu na 1ª foi um percalço.
Neste momento e se ganhar o jogo que lhe falta disputar amanha passará para 3º lugar, ultrapassando a equipa B do SCP.


No Atletismo a equipa de sub23 do Glorioso está a participar nos Campeonatos Nacionais de Pista Coberta
No final deste 1º dia, e segundo a classificação provisória da FPA, a equipa Masculina encontra-se em 1º lugar com 67,00 pontos (2º lugar FCP com 28,00 pontos, 3º Juventude Vidagalense) e a equipa feminina em 4º lugar com 16,oo pontos (em 1º FCP 30,00 pontos, 2º Estreito com 26,oo pontos e 3º SCP com 16,00 pontos)


Na Natação a equipa do Sport Lisboa e Benfica participa no III Meeting Internacional da Povoa de Varzim 08-09, ainda não existem resultados, os quais tenciono postar mais tarde.


Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...