01 fevereiro 2009

Rescaldo de Sábado dia 30 de Janeiro

Um Sábado de grandes resultados das nossas equipas, voltando assim ao normal e aquilo que acostumaram sempre os Benfiquistas, a vencer…

No dia de hoje, nos resultados conhecidos podemos registar apenas um empate, a equipa de escolas C, que há muito tem o apuramento par a 2ª fase assegurado, e nos restantes encontros apenas vitórias, esperemos que o fim de semana assim continue…


No Futebol

A equipa de Seniores, num terreno bastante complicado, e contra uma equipa muito fechada conseguiu a desejada vitória, tendo visto duas bolas de Cardozo esbarrar nos postes. A entrada de Mantorras trouxe o ânimo habitual e melhor ainda o desejado golo da vitória, no mesmo dia viu um dos seus adversários perder pontos e empatar em casa do Trofense.
A equipa de Juniores passou por grandes dificuldades para levar de vencida a equipa do Real mas la conseguiu um golo que lhe garantiu a vitória que não permite descuidos dos seus adversários…um campeonato que ainda vai dar muita luta com Benfica, Sporting e Belenenses a tentarem conseguir obter um dos dois lugares na fase seguinte.
No escalão de Infantis, de salientar o início da 2ª fase do campeonato da nossa equipa B, registando uma vitória contra o Alverca, nesta fase já só se encontram os 1ºs classificados na 1ª fase.
As equipas C,D e E obtiveram também o acesso à 2ª fase dos respectivos campeonatos.
No escalão de Escolas, todas conseguiram obter classificação que permite que estejam presentes na 2ª fase dos seus campeonatos, de realçar que a equipa A disputa o campeonato de Infantis e atingiu também a 2ª fase.


No Futsal

As equipas seniores jogavam ambas hoje à tarde, a equipa masculina disputava mais uma eliminatória da Taça de Portugal com a Fundação Jorge Antunes e apesar das dificuldades conseguiu levar de vencida a partida por 3-2, muito graças ao “génio” de Ricardinho que apesar de limitado fisicamente foi o grande responsável pela vitória. Também a equipa Feminina garantiu a vitória na casa do Núcleo Chasa por 7-0 mantendo-se na perseguição à equipa Quinta de Lombos que ainda está na liderança


No Basquetebol

Seniores jogavam mais uma jornada da LPB, desta feita contra a equipa de Sangalhos.
Com o novo reforço, Elvis Évora em campo o Benfica impôs uma derrota expressiva ao Sangalhos. 105-57 demonstrando a superioridade da nossa equipa.
A equipa de Cadetes encontra-se a disputar a final-four do campeonato e venceu os dois primeiros encontros, Algés (63-53) e Física (por uma diferença de 15 pontos).
Amanhã decidirá com Queluz o vencedor da competição.

No Andebol

Jogo de Seniores para apagar os maus resultados que ultimamente tinham registado. Foi com essa vontade que Benfica hoje defrontou o Águas Santas.
No final a vitória sorriu-nos por 39-31, regressando deste modo a nossa equipa às vitórias.
Também a nossa equipa de iniciados conseguiu levar de vencido o seu jogo frente a equipa do CCP Serpa por 28-25.
Mais uma modalidade em grande


No Hóquei

Apenas havia jogo de seniores hoje frente à equipa do Carvalhos. A nossa equipa não eu hipóteses mantendo o nível dos últimos encontros,
O resultado de 10-0 manifesta a grande superioridade dos nossos jogadores


No Voleibol

Em busca do 4º lugar a nossa equipa tem este fim-de-semana uma dupla jornada nos Açores.
Hoje defrontávamos a equipa do ClubeK e conseguimos cumprir a 1º parte do nosso objectivo, ganhamos por 3-0 e amanhã tentaremos continuar as boas prestações e a senda de vitória. Boa sorte equipa e Força!!!
O resultado da equipa de Juniores ainda não é conhecido.

No Ténis de Mesa

As duas equipas seniores jogavam hoje ambas em casa.
Primeiro foi a esquipa B a receber e a vencer o São Martinho por 4-0, seguiu-se depois a equipa a a receber e a derrotar a equipa B do SCP por 4-1.
Está deste modo de parabéns esta secção.

No Atletismo

Disputou-se hoje em Espinho a fase de apuramento para os Campeonatos Nacionais de Pita Coberta. Mais detalhes no Post sobre esta competição

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...