02 fevereiro 2009

Titulos



Neste fim-de-semana registaram-se mais três títulos para o historial do Glorioso:

No Basquetebol


Realizou-se este fim de semana a final four de Cadetes, e a nossa equipa conseguiu impor-se as suas concorrentes, batendo Queluz, Algés e Física e sagrando-se Campeões distritais de Lisboa
Depois dos Sub14 (3º lugar), Sub20 (1º lugar) e Sub18 (2º lugar),
Os Sub16 sagraram-se CAMPEÕES Distritais de Lisboa.

A nossa secção de basquetebol está de parabéns pelos resultados registados até ao momento


No Triatlo

Bruno Pais participou hoje no 3º duatlo do Jamor, em discussão estava a etapa inaugural da Taça de Portugal. Lino Barruncho (Halcon-Spiuk-Olímpico de Oeiras), Bruno Pais (Sport Lisboa e Benfica) e Santiago Arnês (Diablillos de Rivas) eram os principais candidatos ao triunfo.
Apesar de não ter começado da melhor forma,
Bruno Pais acabou por recuperar e à 2ª transição já o atleta do Sport Lisboa e Benfica ia isolado, acabando a prova em 1º lugar com 1minuto e oito segundo de vantagem sobre o 2º classificado.


Desportos de Combate - Retirado de: www.slbenfica.pt

Realizou-se no Pavilhão Nº2 a 30 de Janeiro, uma Gala de Desportos de Combate em que um dos títulos em disputa era o de Campeão Europeu Amadores K1 na categoria de 66,4 Kg, tendo o nosso atleta José Oliveira conquistado o tão prestigiado cinto, patrocinado pela Federação WKN cujo presidente Stefan Cabrera fez questão de estar presente.

Realizou-se igualmente um Torneio internacional em K1 na categoria de 73 Kg, cujo vencedor foi o representante de Marrocos Samir Dourid, tendo o nosso atleta Bruno Carvalho atingido a semi-final, sendo vencido pelo outro finalista o Alemão Dimitrij Weimer.

Outros protagonistas da noite foi a homenagem prestada com a entrega das faixas, pela Coordenadora das Modalidades, Ana Oliveira,
de campeão Nacional de Boxe por equipas e um combate de taekwondo cujo o nosso atleta Eloy Boa-Morte amealhou mais uma vitória para o seu vastíssimo palmarés. “

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...