06 dezembro 2011

Convocados e antevisão do 6º jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões

Será já amanhã às 19h45 que se irá disputar no Estádio da Luz o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões...

O Benfica parte para esta jornada já com o apuramento assegurado, estando o 1ºlugar do grupo apenas depende da equipa, visto estar neste momento na liderança do grupo e ter vantagem directa sobre Manchester e Basileia...

Jorge Jesus convocou para estes confronto 19 jogadores para a recepção ao Otelul Galati.

Lista de convocadosGuarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Miguel Vítor, Garay, Jardel, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Ruben Amorim, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Nélson Oliveira e Rodrigo Moreno.

ANTEVISÂO DOS INTERVINIENTES

Jorge Jesus: “Queremos ficar em primeiro no grupo

A equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica disputa esta quarta-feira, dia 7, o jogo referente à derradeira ronda da Liga dos Campeões ante os romenos do Otelul Galati. O treinador Jorge Jesus expressou o que espera da partida.

“Conquistámos o nosso primeiro objectivo da época que era, estando na fase de grupos da Liga dos Campeões apurarmo-nos para os oitavos-de-final e somos a única equipa portuguesa que já o conseguiu. Este aspecto mostra-nos que o Benfica tem valor para alcançar os objectivos a que se propôs na temporada e isso deixa-nos felizes”, lembrou.

Todavia, o técnico dos “encarnados” apontou a outras metas. “Queremos sempre mais. Primeiro do que tudo ficar em primeiro no nosso grupo, vencendo o Otelul Galati”, frisou.

Sobre o onze que vai entrar ante o Jorge Jesus, o timoneiro não abriu o livro: “Queremos fazer um jogo de acordo com o que temos vindo a fazer, ou seja, vencer. Vimos de uma derrota na Madeira após termos estado 22 jogos sem perder. Quarta-feira queremos jogar bem, vencer para sermos primeiro no grupo.”

Jorge Jesus explicou a importância de uma vitória frente ao conjunto romeno. “Vencer esta quarta-feira tem dois grandes objectivos: primeiro porque alcançamos o primeiro posto do grupo e em segundo lugar está a componente financeira, pois se triunfarmos logramos receber mais dinheiro e isso não deixa de ser uma meta a alcançar”, asseverou.

Saviola: “Conquistar mais um triunfo”

A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica joga esta quarta-feira ante o Otelul Galati no estádio da Luz, numa partida alusiva à 6.ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado Saviola perspectivou o que pode ser o importante embate.

“Temos muita responsabilidade em acabar em primeiro, e a verdade é que vamos entrar com a mesma atitude que é vencer a partida para que o Manchester United não fique na primeira posição. Estamos tranquilos, mas queremos ganhar”, afirmou.

Depois de chegar aos oitavos-de-final da prova tudo pode acontecer, algo que o argentino concorda. “Primeiro temos de ganhar e esperar pelo sorteio para ver quem será o próximo adversário. Fizemos uma boa fase de grupos e é bom chegar à situação em que nos encontramos e agora é esperar para ver…”, sublinhou.

Após a eliminação da Taça de Portugal, o atleta acredita que a resposta na quarta-feira vai ser positiva. “É outra competição. Queríamos vencer na Madeira, mas não foi possível. A nossa temporada tem sido brilhante e queremos continuar na senda das vitórias. Ante o Otelul Galati trataremos de conquistar mais um triunfo”, destacou.

ANTEVISÂO SOBRE A EQUIPA TITULAR

Aqui fica a minha previsão para a equipa de amanhã

Adenda ao gráfico:
no lugar de Maxi, que está castigado, deverá entrar Ruben Amorim, mas não será de descurar a entrada de Miguel vitor, que quando fez o lugar o fez muito bem...


Dê a sua opinião sobre a equipa...faça a sua aposta...
SEJA TREINADOR DE BANCADA...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...