10 dezembro 2011

Convocados e Antevisão do jogo da 12ª jornada da Liga Zon/Sagres frente ao Marítimo

Irá realizar-se amanhã no Estádio dos Barreiros o jogo do Glorioso referente à 12ª jornada da Liga Zon/Sagres.

Será um regresso ao Estádio onde a equipa sofreu a sua única derrota da temporada que lhe valeu a eliminação da Taça de Portugal.
Amanhã o Benfica irá, certamente, encontrar uma equipa super motivada pelo facto de estar a realizar um excelente campeonato e por ter sido a única equipa que conseguiu bater o pé ao Glorioso...

Será também um contexto diferente , dado ser igualmente uma competição diferente. A equipa titular do Benfica será mais forte e não terá tantas poupanças como as que registou no encontro da Taça.

Jorge Jesus não poderá contar com Nico Gaitan e com Luisão por lesão e apresenta algumas novidades na convocatória como a entrada de Capdevilla ,Maxi Pereira e Rodrigo Mora.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur, Mika e Eduardo
Defesas: Garay, Jardel, Maxi Pereira, Emerson, Capdevila e Luís Martins;
Médios: Javi Garcia, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César, Matic e Ruben Amorim;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nelson Oliveira e Rodrigo Mora.


ANTEVISÃO DOS INTERVINIENTES

Jorge Jesus: «Temos qualidade para trazer os 3 pontos da Madeira»

A derrota na Taça de Portugal com o Marítimo (insulares venceram por 2-1) parece estar já ultrapassada do lado do Benfica. Quem o diz é Jorge Jesus que garante que os jogadores estão motivados para ultrapassar uma "excelente equipa".
"Antes do jogo da Taça, já tínhamos dito que o Marítimo era uma boa equipa e não é agora que vamos ter uma ideia diferente. Eles estão a fazer um excelente campeonato. Sabemos que vai ser difícil,mas acreditamos que temos possibilidade de vencer o Marítimo", afirmou o treinador dos encarnados este sábado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo agendado para domingo, às 20 e 15.
E prosseguiu: "Algumas coisas têm de mudar em relação ao outro jogo. Temos qualidade para trazer os 3 pontos da Madeira. Vai ser um jogo muito competitivo. Vamos lá com o sentido de responsabilidade, como se não tivéssemos perdido na Madeira, com humildade. Sabemos que só podemos ganhar se estivermos numa noite de muita qualidade".  

MINHA ANTEVISÂO DA EQUIPA PARA AMANHÃ

Como poderão ver em baixo entraria com Capdevilla dado o facto de Emerson ultimamente estar a falhar bastante; entraria com Ruben Amorim para ajudar a defesa de Maxi contra os jogadores do Marítimo que são bastante rápidos, como se pôde verificar no jogo da Taça. Entraria também com Nolito para dar alguma rapidez à equipa  
Entraria, então,  da seguinte forma nos Barreiros



Dê a sua opinião sobre a equipa...Faça a sua aposta sobre o onze titular para amanhã...
SEJA TREINADOR DE BANCADA...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...