01 dezembro 2011

Convocados e antevisão do jogo dos oitavos de final da Taça de portugal frente ao Marítimo

É já manhã que se jogará mais uma eliminatória da Taça de Portugal, os oitavos de final, no Estádio dos Barreiros no Funchal.

O Marítimo, que tem vindo a ser uma das equipas mais regulares no campeonato irá receber  a nossa equipa, num encontro que se antevê de grau de dificuldade elevado. Aqui não estão em jogo pontos, mas sim a passagem á fase seguinte, por isso nenhuma das equipas irá entrar em campo com vontade de não vencer o encontro...

O Benfica partiu hoje ao final da tarde do Estádio da Luz com um moral em cima e segundo a minha visão, já que tive a felicidade de poder estar com alguns jogadores, com muita confiança e tranquilidade...

Em relação à convocatória para o ‘derby’ com o Sporting, no sábado, destacam-se as saídas de Cardozo, castigado, e Rodrigo Mora, por opção.

De fora para a deslocação ao Funchal ficou Luisão. O capitão dos encarnados lesionou-se em Old Trafford e foi convocado à condição para o 'derby', onde acabou por não ser utilizado.

Em sentido inverso, entram na lista o guarda-redes Mika e o lateral Luís Martins.

Como disse anteriormente, a comitiva do Benfica partiu para o Funchal às 18 horas.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Artur, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Miguel Vítor, Garay, Jardel, Emerson, Luís Martins;
Médios: Matic, Javi Garcia, Rúben Amorim, Bruno César, Witsel, Gaitán, Nolito, Aimar.
Avançados: Saviola, Rodrigo, Nélson Oliveira.


ANTEVISÂO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “É um adversário de respeito”

O Benfica vai defrontar esta sexta-feira, dia 2 de Dezembro, o Marítimo para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus perspectivou mais um encontro complicado.

“Amanhã vamos ter um jogo frente a mais um adversário difícil e que este ano está a fazer um princípio de campeonato muito bom. É um jogo de máxima responsabilidade, com um grau de exigência alto, pois é um adversário de respeito”, afirmou.

No caso de eliminar o Marítimo, o Benfica poderá enfrentar o Sporting na próxima eliminatória, no entanto, o treinador Jorge Jesus garantiu que o grupo só pensa jogo a jogo. “O Benfica vai pensar no Marítimo. Na Taça de Portugal há sempre surpresas e temos consciência das dificuldades que vamos encontrar”, afirmou.

Jorge Jesus espera um Marítimo não tão afoito como costuma acontecer quando defronta outras equipas. “Vão apresentar uma estratégia completamente diferente e esperar por alguns momentos do jogo para nos surpreender, mas estamos preparados”, assegurou.

Apesar da boa campanha da formação madeirense, Jorge Jesus lembrou que o Benfica pretende chegar longe na competição: “É verdade que o Marítimo ainda não perdeu na Madeira e que é uma equipa que está a realizar uma excelente temporada, mas o Benfica também quer estar na final e vamos estar à altura.”

Jardel: “Vai ser mais um jogo difícil”

O central brasileiro Jardel afirmou, em entrevista exclusiva ao Jornal ‘O Benfica’, que o grupo está consciente das dificuldades que vai encontrar no terreno do Marítimo. O jogo referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal realiza-se esta sexta-feira no Estádio dos Barreiros.

- Segue-se o Marítimo para a Taça de Portugal, uma equipa que está a realizar uma boa temporada, não perdendo há 13 jogos…
- Acho que para o Benfica não há jogos fáceis. Diz-se que contra o Benfica todos costumam ter mais vida para nos tentar ganhar e vimos isso frente à Naval e frente ao Portimonense. Agora ante o Marítimo, vai ser mais um jogo difícil na Madeira. A equipa deles é muito forte, entrosada e temos de ter cuidado para não sermos surpreendidos, mas penso que vamos sair da Madeira com a vitória e com a qualificação.

A MINHA EQUIPA

Tendo em conta o adversário,a importância da competição e as ausências colocaria assim a nossa equipa em campo


DÊ A SUA OPINIÃO...COM QUE EQUIPA ENTRARIA NOS BARREIROS???
SEJA TREINADOR DE BANCADA...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...