26 agosto 2013

Apresentação dos reforços e BENFICATV

REFORÇOS


O SPORT Lisboa e Benfica apresentou, hoje, oficialmente mais um reforço para equipa...Trata-se de Ludjumir Fejsa, Sérvio de 25 anos que ocupa a posição de médio defensivo. Um jogador que veio reforçar uma zona onde o seu compatriota é, por enquanto, titular indiscutível.
 Na chegada à Luz, Ljubomir Fejsa não conseguiu esconder o orgulho em fazer agora parte da Família benfiquista.

“Fiquei muito contente. Sei que é um Clube grande e sei que este pode ser um grande passo, uma grande escada na minha carreira, por isso fiquei muito contente ”, começou por dizer, em declarações à Benfica TV, esta segunda-feira.

Aos 25 anos, o médio sérvio tem já a plena noção do que significa defender as cores do Sport Lisboa e Benfica. “Sei que é o Clube com mais adeptos do Mundo, que já ganhou duas vezes a Champions e que já venceram mais de 30 Campeonatos Nacionais”, lembrou.
Começou a sua carreira de futebolista, em 2005/06, no Hajduk Kula, clube em que permaneceu até ao final de 2007/08, quando se transferiu para o Partizan de Belgrado. No clube da capital sérvia permaneceu até à temporada 2010/11, transferindo-se, depois, para os gregos do Olympiacos. Agora em Portugal, Fejsa não escondeu a surpresa na estrutura que encontrou na chegada à Catedral.
“Fiquei surpreendido mas já esperava uma grande organização, muito profissional, é um nível muito elevado”, assegurou.

No passado domingo, aquando do jogo com o Gil Vicente, Fejsa foi presença notada nas bancadas do Estádio da Luz. “Observei o jogo e quase queria saltar da bancada quando marcámos os dois golos em dois minutos. A equipa é muito boa, tem muitos bons jogadores. Já conheço do ano passado porque vi alguns jogos e tenho uma opinião positiva sobre a equipa”, analisou.

Antes de assinar pelo Clube, o jovem de 25 anos ouviu algumas opiniões de jogadores sérvios. Porém, a decisão já estava tomada. “Não precisava de grandes conselhos, porque se trata do Benfica e está tudo dito. Mas claro que falei com todos os colegas antes de vir e todos tiveram boas opiniões”, referiu.

Com mais cinco colegas sérvios no plantel principal, a adaptação será mais fácil. “Claro que vai ajudar. É mais fácil para se adaptar, para poder pensar só no Futebol e dedicar-se só ao Futebol”, concluiu.

Recorde-se que Ljubomir Fejsa é o 12.º reforço da equipa comandada por Jorge Jesus.


Também hoje ficou resolvida mais uma situação que estava a perturbar este início de temporada, Oblack renovou por mais três épocas e será integrado no plantel do Sport Lisboa e BENFICA...

Em entrevista à comunicação social Eslovena Oblack ( jornal esloveno Siol) afirmou:
 "É um novo início. Agora não serei emprestado, vou ficar no Benfica e lutar por um lugar na baliza, o que era o meu desejo. Vou competir para jogar na Liga dos Campeões, o que seria a concretização de um sonho"

A notícia surge acompanhada de uma fotografia de Oblak no Estádio da Luz, à frente de uma camisola gigante do Benfica e acompanhado pelo seu agente.

Aqui ficam as declarações do jogador à BENFICATV


O guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Jan Oblak, pediu, esta segunda-feira, desculpas aos adeptos do Clube por um acontecimento que considera ter sido um mal-entendido. Desculpas pedidas, o atleta prolongou o seu vínculo laboral até 2018 e vai integrar os trabalhos da equipa principal já esta terça-feira.

“Gostava de explicar aos adeptos que tudo se tratou de um mal-entendido. Agora estou no Clube. Assinei um novo contrato com o Benfica e estou feliz”, esclareceu.

Muito se falou que o esloveno não regressaria à Luz, algo que o guardião fez questão de negar de forma peremptória: “Claro que não pensei em vestir outra camisola, porque o Benfica é o meu Clube. Cheguei aqui com 17 anos. Estou feliz por estar aqui e não pensei em ir para outro clube, sobretudo em Portugal.”

Em jeito de conclusão, Oblak não esqueceu os benfiquistas e deixou uma garantia: “Quero pedir desculpa aos adeptos por ter ficado demasiado tempo no meu país. Treinei enquanto lá estive estes dois meses. Estou preparado para começar a treinar com a equipa e espero em breve poder ajudar o Clube.”

Oblak começou a carreira no Olimpija Ljubljana e aos 16 anos foi contratado pelo SL Benfica. Já com vínculo com o Clube da Luz foi emprestado ao Beira-Mar, Olhanense, U. Leiria e Rio Ave, na última temporada, onde foi titular, deu nas vistas e ajudou, com as suas exibições, os vila-condenses a terminarem 2012/13 em 6.º lugar na classificação.


BENFICATV


A Primeira transmissão do Canal em jogos da Liga Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente visto em 36 países

O jogo do Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional e que assinalou um momento histórico no panorama dos direitos televisivos no que aos clubes portugueses diz respeito, foi visto em 36 países em todo o Mundo.

Europa:
França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Bósnia, Croácia, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Eslovénia, Eslováquia e Holanda;

América do Sul e Central:
Brasil, Uruguai, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, Equador, Bolívia, Paraguai, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Panamá, México, Martinica, Aruba, República Dominicana, Haiti e Ilhas Caimão;

África:
Angola e Moçambique.

Este número deverá aumentar nas próximas transmissões, uma vez que as manifestações de interesse de diversos operadores internacionais não têm parado de crescer. De assinalar, ainda, que a distribuição da Benfica TV a nível internacional também vai conhecer desenvolvimentos nas próximas semanas.

Uma notícia muito importante, dado ser um dos factores de sucesso deste canal e de receitas para o clube...

Os parabéns pelo sucesso que este canal tem obtido em tão pouco espaço de existência como canal premium

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...