08 agosto 2013

Empréstimos e Contratações

EMPRÉSTIMOS


Uma das políticas da direcção para os jogadores excedentários, e em quem se acredita no futuro, tem sido o empréstimo , mais recentemente foi também utilizada a venda com clausulas, a clubes onde os jogadores possam ter mais oportunidades de jogar e ganhar mais "estaleca"...
Os casos mais recentes foram:

Luís Fariña


Fariña, recém contratado ao Racing Avallaneda, vai ser emprestado por uma época ao Baniyas FC, do Dubai. Esta informação foi confirmada pelo próprio jogador ao colocar no seu Twitter uma foto dentro de um avião. Sálvio já lhe desejou sucesso neste nova aventura.
O acordo está ainda dependente dos exames médicos

Abel Pereira


Abel Pereira já trabalha no Mafra

Será no Clube Desportivo de Mafra que o defesa Abel Pereira irá cumprir a sua primeira época de sénior, por empréstimo do Benfica, clube ao qual está ligado por um contrato profissional de três anos.

"Quando assinei contrato profissional com o Benfica, no final da época passada, foi-me dito que este seria um ano importante, no qual teria de jogar e ganhar mais maturidade e que o Mafra seria um bom clube para mim, algo que eu aceitei", começou por explicar Abel Pereira em conversa com o nosso jornal.

CONTRATAÇÃO



ELLEDY SEMEDO


E como o BENFICA não é só futebol, o destaque de hoje vai par a contratação de Elledy Semedo para reforçar a equipa de Andebol do SPORT LISBOA E BENFICA...

O lateral-esquerdo, Elledy Semedo, também conhecido por “Rony” é o segundo reforço da equipa Sénior de Andebol do Sport Lisboa e Benfica para a temporada que se avizinha.

“Rony”, de 25 anos, é internacional português, chega à Luz proveniente do Al-Khor, do Qatar. Antes da aventura no Médio-Oriente, desde Janeiro último, Elledy Semedo era andebolista do Belenenses, sendo que, quando saiu dos “azuis” do Restelo era o melhor marcador do Andebol 1 com 141 golos apontados.

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...