07 agosto 2013

Entrevista de Oscar Cardozo à BENFICATV

Ficou, finalmente, resolvida a questão entre Oscar Cardozo e o SPORT LISBOA E BENFICA...

Amanhã o atleta será reintegrado nos treinos do plantel, o que será uma boa notícia dado poder vir a ser um importante reforço do plantel (caso a sua cabeça esteja mesmo limpa e fique mesmo em Portugal)

Em entrevista à BENFICATV, OSCAR CARDOZO, aproveitou para pedir desculpa a todos os adeptos benfiquistas, aos dirigentes, colegas e corpo técnico...

Aqui fica um excerto da entrevista, que será complementado com vídeo assim que for possível...

Cardozo: “Vou trabalhar para estar bem com a equipa”


Esta quarta-feira, Óscar Cardozo concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV, onde aproveitou para pedir desculpas aos adeptos benfiquistas e à estrutura directiva do Clube, e relembrou que está ligado contratualmente ao Sport Lisboa e Benfica.

“Tenho contrato com o Benfica e essa questão está a ser tratada pelo Clube. É uma decisão que cabe ao Clube, eu estou à disposição do Benfica. Tenho contrato e vou trabalhar para estar sempre bem com a equipa”, garantiu.

A Eusébio Cup foi a primeira partida no Estádio da Luz e os adeptos fizeram questão de “levar” Cardozo, algo que o deixou sensibilizado. “Fiquei muito feliz quando os adeptos entoaram esses cânticos. Foi muito importante para mim, mas os adeptos têm que apoiar a equipa e isso já é passado. Agora já estou pronto para trabalhar e vou estar bem fisicamente outra vez. Os benfiquistas têm de apoiar toda a equipa, todos os jogadores”, advertiu.

Na ausência do paraguaio, as despesas do ataque têm estado à responsabilidade de Lima e Rodrigo que mereceram palavras elogiosas. “Os avançados que estão a jogar têm muita qualidade para estar no Benfica. O Rodrigo e o Lima são muito bons jogadores e estão a fazer perfeitamente o seu trabalho dentro de campo”, lembrou.

Em jeito de conclusão, Óscar Cardozo agradeceu ao Clube e aos adeptos. Agora só pensa em voltar aos treinos o quanto antes. “Estou muito agradecido a todos por estarem sempre comigo. É certo que existiram algumas divergências mas isso acontece em qualquer lado. Estou bem e graças a Deus já vou treinar outra vez. O que mais queria era estar bem, voltar a treinar e estar apto fisicamente para poder jogar a qualquer momento. O meu futuro depende do Benfica”, reconheceu.

 Óscar Cardozo: “Aproveito para pedir desculpas aos benfiquistas”


O avançado da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Óscar Cardozo, concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à Benfica TV, a quem admitiu a felicidade de poder treinar com os restantes colegas.

“Sinto-me aliviado. Estou muito contente por voltar a ter a oportunidade de treinar”, começou por dizer.

A conversa tida no Estádio da Luz serviu, aliás, para o internacional paraguaio se retractar perante a nação benfiquista. “Aproveito este momento para pedir desculpa aos benfiquistas pela minha atitude. Peço desculpa ao presidente, a todos os dirigentes, aos meus colegas e à equipa técnica. Agora só tenho que regressar aos treinos”, admitiu.

O momento ocorrido no relvado do Jamor no final da Taça de Portugal já é passado, mas o camisola 7 reconheceu: “Agi mal, estou consciente disso. Com os meus colegas está tudo tranquilo, com o treinador acontece o mesmo, mas sei que fiz mal.”

A frio, Cardozo explicou a razão para o incidente do dia 26 de Maio. “Não queria sair do jogo, queria jogar um pouco mais. Estávamos a ganhar mas sabia que, mais cedo ou mais tarde, ia ter uma oportunidade de marcar. Depois o treinador optou por tirar-me do jogo. A seguir, o Vitória de Guimarães empatou e perdemos. Foi aí que “perdi a cabeça” e agi mal. Peço desculpa a todos”, reforçou.

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...