21 agosto 2013

Excelente reforço...

A nossa equipa feminina de atletismo viu-se hoje reforçada com a aquisição de Dulce Felix
 No momento em que rubricou contrato com o Clube do seu coração, a atleta, à Benfica TV, não escondeu a emoção.

 “Para mim é um orgulho representar o Benfica, sempre admiti publicamente, já com outras camisolas, que era benfiquista. Portanto, assinar contrato com o Clube e vestir a camisola do Benfica é um dos momentos mais felizes da minha carreira”, admitiu.


Acabada de chegar à Luz, não se escusou a deixar uma promessa aos adeptos: “Como atleta do Benfica, vou dar o meu melhor. Vou sempre à luta, quer seja no Benfica quer fosse noutro clube. Sempre dei o meu melhor e agora que estou a representar o Clube do meu coração quero mostrar aos benfiquistas que não se vão arrepender de me ter na equipa.”

Dulce Félix revelou, ainda a razão que a fez ingressar no Benfica. “A principal razão é porque sou benfiquista desde pequenina. A directora do Atletismo, Ana Oliveira, fez-me o convite para representar as cores do Benfica e como tive sempre um “bichinho” de ver os atletas a competir na Pista com a camisola do Benfica e de estar também dentro da Pista com eles, não hesitei”, reconheceu.

A fundista mostrou-se satisfeita pelo convite endereçado e por ter a oportunidade de integrar o projecto do Benfica Olímpico. “Desde que foi feito o convite que fiquei com esse ‘gostinho’ de fazer parte da equipa e agradeço à Ana e à Secção que está com ela por me terem convidado. Por ser uma atleta olímpica fez com que eu tivesse ainda mais vontade em integrar este projecto”, sublinhou.

Com pragmatismo, a agora atleta do Benfica coloca os olhos no futuro. “Não vou prometer nenhuma medalha. Tentamos sempre conquistar medalhas e eu vou à luta. Já fui Campeã da Europa, em Helsínquia, portanto, é um título que vou tentar revalidar. Sei que tenho muitas conquistas pela frente”, frisou.

Como principais conquistas no currículo, Dulce Félix, contabiliza um Campeonato da Europa nos 10.000 metros (2012), dois segundos lugares em Europeus de Corta-Mato (2012 e 2011) e um 4.º lugar na Maratona de Nova Iorque (2011).

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...