28 janeiro 2012

Convocados e anevisão do jogo da 17ª jornada da Liga zon/Sagres frente ao Feirense

Será já amanhã que a nossa equipa entrará em campo no Estádio Marcolino de Castro em Santa Maria da Feira...

Um jogo que não se anteve nada fácil dado as reduzidas dimensões do campo, bem como a boa organiozação da equipa adversária, que até agora só perdeu um encontro, contra o Sporting, em casa emprestada...

Será certamente, uma das mais dificeis deslocações que a nossa equipa enfrentará, só conseguindo obter sucesso com muita humildade, raça e luta...

O treinador do Benfica promoveu uma única alteração para o jogo deste sábado (20.30 horas) com o Feirense, na Feira, referente à 17.ª jornada da Liga.

Sem lesionados e apenas com Enzo Pérez e Rúben Amorim, ambos a contas com processos disciplinares, indisponíveis, Jorge Jesus optou por fazer uma única alteração em relação à convocatória para o último jogo com o Gil Vicente: troca de centrais com Miguel Vítor a entrar para o lugar do brasileiro Jardel.

Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.


ANTEVISÃO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “Continuar a marcar a diferença com os adeptos”

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta sexta-feira, dia 27, no Caixa Futebol Campus, o jogo referente à 17.ª jornada do campeonato nacional começando por salientar a importância do apoio dos adeptos em torno da equipa.

“Queremos continuar a marcar a diferença juntamente com os adeptos do Benfica. Sabemos que o estádio leva poucas pessoas e queremos que essa diferença seja feita pelos adeptos e que os jogadores correspondam no relvado, jogando bem e conquistando os três pontos”, começou por realçar.

Jorge Jesus salientou ainda o facto de o Feirense ter roubado pontos aos rivais da turma da Luz. “Vamos jogar num estádio em que nenhum dos grandes jogou e o Feirense já tirou pontos ao FC Porto, jogando em Aveiro. Portanto, isto são factores a ter em conta”, alertou.

Sobre o local em que o jogo vai ser disputado, o técnico disse: “Preferia jogar em Aveiro, pois é um estádio com outras dimensões e com outra capacidade em termos de espectadores. Teoricamente poderia favorecer-nos. Mas vamos a Santa Maria da Feira com muito gosto.”

Jorge Jesus evitou entrar em polémicas sobre o preço dos bilhetes. “Sei que a vida em Portugal para a maioria dos trabalhadores não está fácil e quem tem a paixão pelo futebol e depois ter de fazer contas ao bilhete mais ao custo da viagem não é fácil, mas estou convicto que o estádio vai ter muitos benfiquistas”, vaticinou.

O timoneiro da Luz tem noção que o Feirense vai ser um obstáculo difícil de transpor. “Vai ser um jogo difícil, porque o campeonato é complicado. O Feirense foi uma equipa atrevida na Luz. Vamos encontrar uma equipa difícil, motivada, que irá correr muito. Não vamos ter facilidades”, considerou, acrescentando: “Não vai haver muito espaço para jogar, vai haver muita pressão, mas temos uma estratégia para o encontro.”

ANTEVISÃO DO ONZE TITULAR

Com as dificuldades que se esperam neste campo, será importante que entrem em campo jogadores rápidos na execução , que possam fazer a diferença em lances de bola parada...tendo em conta estes factores não faria grandes mudanças no onze que ultimamnete tem sido titular, optando por deixar Aimar no banco e entrar com a equipa titular do último encontro...tendo apenas a dúvida se optar por Bruno Cesar em detrimento de Gaitan, que ainda não apresenta um ritmo de jogo normal...

Este seria então o meu Onze para amanhã


E VOÇÊ??? COM QUE EQUIPA ENTRARIA EM CAMPO??
DÊ A SUA OPINIÃO!!!APRESENTE A SUA EQUIPA!!!
SEJA TREINADOR DE BANCADA



Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...