Um jogo que não se anteve nada fácil dado as reduzidas dimensões do campo, bem como a boa organiozação da equipa adversária, que até agora só perdeu um encontro, contra o Sporting, em casa emprestada...
Será certamente, uma das mais dificeis deslocações que a nossa equipa enfrentará, só conseguindo obter sucesso com muita humildade, raça e luta...
O treinador do Benfica promoveu uma única alteração para o jogo deste sábado (20.30 horas) com o Feirense, na Feira, referente à 17.ª jornada da Liga.
Sem lesionados e apenas com Enzo Pérez e Rúben Amorim, ambos a contas com processos disciplinares, indisponíveis, Jorge Jesus optou por fazer uma única alteração em relação à convocatória para o último jogo com o Gil Vicente: troca de centrais com Miguel Vítor a entrar para o lugar do brasileiro Jardel.
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Eduardo;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Luís Martins e Emerson;
Médios: Matic, Javi García, Bruno César, Nolito, Gaitán, Witsel e Aimar;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.
ANTEVISÃO DOS INTERVENIENTES
Jorge Jesus: “Continuar a marcar a diferença com os adeptos”
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu esta sexta-feira, dia 27, no Caixa Futebol Campus, o jogo referente à 17.ª jornada do campeonato nacional começando por salientar a importância do apoio dos adeptos em torno da equipa.“Queremos continuar a marcar a diferença juntamente com os adeptos do Benfica. Sabemos que o estádio leva poucas pessoas e queremos que essa diferença seja feita pelos adeptos e que os jogadores correspondam no relvado, jogando bem e conquistando os três pontos”, começou por realçar.
Jorge Jesus salientou ainda o facto de o Feirense ter roubado pontos aos rivais da turma da Luz. “Vamos jogar num estádio em que nenhum dos grandes jogou e o Feirense já tirou pontos ao FC Porto, jogando em Aveiro. Portanto, isto são factores a ter em conta”, alertou.
Sobre o local em que o jogo vai ser disputado, o técnico disse: “Preferia jogar em Aveiro, pois é um estádio com outras dimensões e com outra capacidade em termos de espectadores. Teoricamente poderia favorecer-nos. Mas vamos a Santa Maria da Feira com muito gosto.”
Jorge Jesus evitou entrar em polémicas sobre o preço dos bilhetes. “Sei que a vida em Portugal para a maioria dos trabalhadores não está fácil e quem tem a paixão pelo futebol e depois ter de fazer contas ao bilhete mais ao custo da viagem não é fácil, mas estou convicto que o estádio vai ter muitos benfiquistas”, vaticinou.
O timoneiro da Luz tem noção que o Feirense vai ser um obstáculo difícil de transpor. “Vai ser um jogo difícil, porque o campeonato é complicado. O Feirense foi uma equipa atrevida na Luz. Vamos encontrar uma equipa difícil, motivada, que irá correr muito. Não vamos ter facilidades”, considerou, acrescentando: “Não vai haver muito espaço para jogar, vai haver muita pressão, mas temos uma estratégia para o encontro.”
ANTEVISÃO DO ONZE TITULAR
Com as dificuldades que se esperam neste campo, será importante que entrem em campo jogadores rápidos na execução , que possam fazer a diferença em lances de bola parada...tendo em conta estes factores não faria grandes mudanças no onze que ultimamnete tem sido titular, optando por deixar Aimar no banco e entrar com a equipa titular do último encontro...tendo apenas a dúvida se optar por Bruno Cesar em detrimento de Gaitan, que ainda não apresenta um ritmo de jogo normal...
Este seria então o meu Onze para amanhã
E VOÇÊ??? COM QUE EQUIPA ENTRARIA EM CAMPO??
DÊ A SUA OPINIÃO!!!APRESENTE A SUA EQUIPA!!!
SEJA TREINADOR DE BANCADA
Sem comentários:
Enviar um comentário