02 janeiro 2012

Convocados e antevisão do encontro da 1ª jornada da 3ª fase da Taça da Liga frente ao Guimarães

Será amanhã que o Benfica entrará em campo, no Estádio D. Afonso Henriques, para tentar iniciar a campanha de revalidação do título conquistado nas últimas 3 épocas...

Título que nos anos anteriores foi muito desvalorizado, mas que este ano ganhou novo dimensão...

Jorge Jesus já garantiu que não irá fazer poupanças, até porque os jogadores vêem de férias e o próximo jogo será só no Domingo e convocou os seguintes atletas

Lista de convocados
Guarda-redes: Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Emerson e Capdevila;
Médios: Matic, Javi García, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno César e Rúben Pinto;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

ANTEVISÂO DOS INTERVENIENTES

Jorge Jesus: “Queremos defender este título”

A equipa de futebol profissional do Benfica vai iniciar na terça-feira, dia 3 de Janeiro, a sua participação na edição 2011/12 da Taça da Liga. Na antevisão ao desafio com o Vitória de Guimarães, o treinador Jorge Jesus perspectivou dificuldades.

“O Benfica entra em todas as competições para vencer e fomos vencedores da Taça da Liga nos últimos três anos, pelo que queremos defender este título”, afirmou em conferência de imprensa.

Jorge Jesus afirmou que o Benfica vai encontrar um oponente com objectivos na prova, pelo que espera uma partida difícil em Guimarães. “A Taça da Liga é uma competição que todas as equipas têm ambição de vencer, sendo importante financeiramente para as que são de menos nomeada. Sabemos que temos essa responsabilidade e que vamos defrontar um rival, que tem também ambições de vencer esta competição, por isso, vai ser um jogo extremamente complicado para o Benfica”, anteviu.

Jorge Jesus elogiou o adversário, no entanto, salientou que os “encarnados” estão motivados para começar o ano da melhor forma. “O Guimarães é sempre uma equipa com objectivos em todas as competições. Tem bons jogadores e vamos sentir dificuldades, mas estamos muito confiantes e seguros do nosso valor”, afirmou o técnico.

Para a partida com o V. Guimarães, o treinador deu ainda a saber que a baliza vai ser ocupada por Eduardo. “Já não estamos na Taça de Portugal e o Eduardo vai ser o guarda-redes amanhã na Taça da Liga”, anunciou.

MINHA PREVISÃO DA EQUIPA TITULAR

face aos regulamentos da Liga, que obrigam a entrada de dois jogadores nacionais na equipa, penso que Jorge Jesus apostará no seguinte onze


Diga que equipa acha que entrará amanhã em campo...Que acha desta equipa?
SEJA TREINADOR DE BANCADA e dê o seu palpite...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...