12 junho 2013

Notícias e especulações BENFICA - 12/07/2013

BENFICA - NOTÍCIAS


1º CONTRATAÇÃO


O Benfica oficializou, hoje às 21h00 , a contratação do médio Filip Djuricic.  O médio criativo proveniente do Heerenveen rubricou um contrato de 5 anos, valido até 2018.

Filip Djurivic será o mais provável sucessor de Aimar, sendo provável que apareça em campo na posição de organizador de jogo, nas costas do(s) avancado(s), é um jogador talentoso, com muita técnica e que certamente irá dar muitas alegrias aos adeptos do Glorioso...

Aqui fica um aperitivo para verem o nosso futuro jogador


SÊ BEM VINDO!!!!

2º - EMPRÉSTIMO MIGUEL ROSA


Confirmou-se hoje o emprétimo, por uma época de Miguel Rosa ao Belenenses, a confirmação surgiu por intermédio de Van Der Gaag

 «O Miguel Rosa foi um dos melhores jogadores da II Liga e vai ser um jogador interessante para nós. É um médio com qualidade acima da média», disse Van der Gaag, em declarações à CM TV.
 Este é então um regresso de Miguel Rosa a uma casa que bem conhece. 
O centrocampista jogou entre 2010 e 2012 no Belenenses, antes de ter feito 41 jogos e 17 golos pelo Benfica B na época agora finda.

BENFICA - ESPECULAÇÕES


1º - Eduardo (Guarda-Redes)


Continua-se a falar insistentemente no nome de Eduardo, o DN e OJOGO dá hoje conta de que Eduardo terá vontade de regressar ao BENFICA, após ter conversado com Jorge Jesus, estando, neste momento, a pressionar o Genova para o libertar do contrato que ainda tem com o clube Italiano. Ambos os jornais adietam que com a entrada de Eduardo estará aberta a porta de saída de Artur, caso surja uma boa oportunidade de mercado.
Não me parece que esta notícia tenha muito fundamento, dado que Eduardo já esteve no plantel com Jorge Jesus e foi preterido por Artur (mesmo em jogos da taça da Liga e taça de Portugal), por isso parece-me estranha esta mudança de opinião do treinador do Benfica, para além do mais, ser a minha opinião que Eduardo não traria um valor acrescentado a baliza do BENFICA...E vocês, que acham? Seria Eduardo a solução para a baliza ou pensam noutro?

2º - Continua a novela em torno de Lisandro Lopes (defesa central) esperemos por mais desenvolvimentos/epilogos...


De resto hoje não foi um dia muito produtivo em especulações/notícias...
Amanhã regressaremos com mais...

Deixem os vossos comentários aos desenvolvimentos/ocorrências e falem do nosso novo reforço...

Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...