07 junho 2013

Notícias e especulações BENFICA

BENFICA - NOTÌCIAS


1ª - Vitória frente ao Sporting 10-4 na 29ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins


A Equipa do BENFICA, que recentemente se sagrou CAMPEÃ EUROPEIA, recebeu ontem a equipa do Sporting Clube de Portugal em jogo em atraso da 29ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão.

A equipa da Luz entrou em campo para, juntamente com os sócios, celebrar a conquista efectuada e dar continuidade ao bom momento que atravessam. Um derby, que para a nossa equipa de pouco servia, dado o facto do campeonato já estar atribuído, sem ser o facto de lutar pela honra e de ser um derby (e um derby é sempre um derby).
Pelo contrário a equipa do Sporting precisava de vencer, senão corria, e corre, o risco de não se manter na 1ª divisão.

Facto  que gostaria de salientar foi a recepção que jogadores/treinadores/dirigentes e restante staff do Sporting teve para com os atletas do Benfica, fazendo um corredor de forma a homenagear a recém conquista.

DE PARABÉNS ESTEVE A EQUIPA DE HÓQUEI DO SPORTING POR ESTE MOMENTO DE FAIR PLAY E DE RESPEITO...

Quanto ao jogo, a 1ª parte foi bastante equilibrada, de parada e resposta, tendo o Sporting dado uma resposta bastante positiva e conseguindo ir para o intervalo segurando um empate a 3.
Na 2ª parte, a superioridade da equipa do Benfica começou a ser evidente e o avolumar do marcador começou a ser um dado evidente.

Destaques para :

- Luís Viana, 5 golos marcados e alguns de belo efeito, vamos ter saudades dele...
- Pedro Henriques, está num grande momento de forma e os resultados obtidos ultimamente devem-se muito a este guarda redes, produto da formação que tem conseguido afirmar-se na equipa.
- fair play entre adeptos do Benfica e equipa do Sporting, aplausos no início e fim do jogo, lamentando o facto de após a entrada de um grupo minoritário, as provocações (normais em derbys) terem aumentado de tom.

2ª - DESPEDIDA DE PABLO AIMAR - O MAGO - DO SPORT LISBOA E BENFICA


Pablo Aimar oficializou hoje a sua saída do clube após 5 épocas. Foi um privilégio termos podido ter este jogador com o Manto Sagrado. Na hora da despedida foi mais uma vez GRANDE, mostrando que leva o BENFICA no CORAÇÃO...


Aqui ficam alguns momentos para recordar e mais que as minhas palavras aqui ficam as palvaras do MAGO



ATÈ BREVE, PABLITO...



3ª - INFORMAÇÔES DA ÈPOCA DE 2013/2014 

A pré epoca do Sport Lisboa e Benfica terá início a 8 de Julho, o Estágios erá na Suiça e o adversário da Eusébio Cup será o Santos, sendo desta forma o 1º clube não europeu a participar nesta competição de homenagem ao Pantera Negra


ESPECULAÇÃO - BENFICA


1ª - Que o Fenerbahche está disposto a avançar com uma proposta de 12 milhões € por Oscar Cardozo, já ontem o mesmo clube era apontado como interessado em Melgarejo... Será a dupla Paraguaia a viajar junta?Venderiam algum deles?

2ª - Jorge Jesus terá recusado propostas milionárias sendo que o mesmo jornal que avança com a notícia fala que o Porto terá oferecido um excelente contrato ( na ordem dos 7 milhões/ano) ainda quando o Benfica liderava o campeonato e mesmo depois de acabar o assédio continuou...Propostas verdadeiras ou maneira de iludir adeptos?

3º - Manchester United prepara oferta para Nico Gaitan...será?

4º -  O jornal O jogo avança hoje que o Benfica estará interessado no Lateral esquerdo Trémoulinas, que actua no Bordeus e que deixou boas indicações na Liga 1...Seria uma boa opção?

5º  - mantendo as "cenouras" para a posição de lateral esquerdo continua-se a insistir que o  grande objectivo é a aquisição/empréstimo de Insua, que actua no Atlético de Madrid, grande obstáculo para o sucesso das negociações estrá o facto de existir uma clausula no contrato em que caso o jogador regresse a Portugal, o Sporting terá uma indemnização de 10 milhões €


Sem comentários:

Visitantes Gloriosos

S. L. Benfica - Últimas Notícias

benfica - Google News

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...